CBF oficializa Supercopa do Brasil 2021 no Mané Garrincha


Os torcedores de Flamengo, campeão brasileiro de 2020, e Palmeiras, campeão da Copa do Brasil 2020, podem anotar na agenda. A CBF confirmou, no início da noite desta segunda-feira (05), a realização da SuperCopa do Brasil 2021 no estádio Nacional Mané Garrincha.

O confronto entre o rubro-negro carioca e o alviverde paulista acontece neste domingo (11), às 11 da manhã, no estádio Mané Garrincha. A Esportes Brasília transmite o jogo a partir das 10h30.

As duas equipes chegam na capital federal na próxima sexta-feira (09). Cada uma delas garantiu, pelo menos, R$ 2 milhões por disputarem o confronto. Quem vencer, embolsará mais R$ 3 milhões.

Segundo o Metropoles, o público – possivelmente – não poderá acompanhar a partida. Existia a expectativa de que funcionários da saúde seriam homenageados, podendo assistir ao jogo. No entanto, segundo um ofício encaminhado pela secretaria de Esporte e Lazer, os protocolos alinhados em decreto governamental que deverão ser seguidos. Neste caso, somente imprensa e staff dos clubes.

Fonte: esportesbrasilia
Author: Rener Lopes

Powered by WPeMatico

ESTÁDIO NACIONAL MANÉ GARRICHA

O Portal do estadiomanegarrincha.com.br é um portal independente, que reúne informações sobre notícias do esporte, jogos e eventos no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha.

Siga-me no Twitter

Facebook

Idiomas: