Ceará: Após empate, Guto critica maratona de jogos do Vozão


Alvinegro ficou no empate em casa com o Goiás neste domingo (27) pelo Brasileirão

O Ceará acabou tropeçando em casa e empatando com o Goiás por 2 a 2 neste domingo pelo Campeonato Brasileiro. Um empate que Guto Ferreira pode creditar ao número de jogos que o time tem feito desde a volta do futebol.

O treinador declarou após o empate com o Esmeraldino que vê uma ‘desvantagem’ para sua equipe ao ver os rivais terem menos jogos a cumprir neste momento do que o Alvinegro na temporada. Além da Série A, o Ceará tem a Copa do Brasil e também espera pela decisão do Campeonato Cearense.

“Pelas competições que nós jogamos e eles não, neste momento, o campeonato está desequilibrado para nós. Temos que equilibrar na disposição, ma vontade para poder tocar três competições como estamos”, afirmou Guto. que elencou as diferenças de tempo para treinar entre o Vozão e os últimos rivais.

“Jogamos a 23ª partida praticamente sem descansar. Jogamos contra o Red Bull (Bragantino) que vinha de dez dias treinando, e agora jogamos contra o Goiás, que teve 13 dias para treinar. Quando você tem tempo para treinar e vem na condição que tem.  Essas duas equipes tiveram muito mais energia para jogar este jogo e corrigir os problemas que tinha. Permite ao treinador corrigir os trabalhos. Foi isso que enfrentamos”, completou.

LEIA MAIS

Neymar aplica lindo drible e deixa adversário na saudade; assista

Israel Adesanya provoca Borrachinha após vitória: “Eu disse que ele era burro”

(Crédito da foto: Divulgação/Site Oficial Ceará)

 

Ceará: Após empate, Guto critica maratona de jogos do Vozão – Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes.

Fonte: torcedores.com
Author: Victor Martins

Powered by WPeMatico

ESTÁDIO NACIONAL MANÉ GARRICHA

O Portal do estadiomanegarrincha.com.br é um portal independente, que reúne informações sobre notícias do esporte, jogos e eventos no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha.

Siga-me no Twitter

Facebook

Idiomas: