Ceará: Guto lamenta erros ofensivos em derrota para Vasco


Vozão segue sem conseguir vitórias no Brasileirão; Guto vê erros de ‘tomada de decisão’ nas partidas

O Ceará, mais uma vez, não conseguiu a sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro, sendo derrotado por 3 a 0 pelo Vasco nesta quinta-feira (20). E uma derrota a qual Guto Ferreira viu seu time conseguir jogar bem.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

Na coletiva pós-jogo, o treinador do Vozão declarou que o time tem errado bastante nas jogadas ofensivas. Para Guto, os erros são atribuídos a ‘tomadas erradas de decisão’ dos jogadores em determinados momentos de partida.

“Muitos dos erros que estão acontecendo são por tomada de decisão. Essas tomadas de decisão passam por uma concentração maior, um posicionamento um pouco melhor. A gente vai buscar essas situações através de vídeos, de conversa e ver o que for possível dentro de campo, com ajustes de posicionamento”, afirmou o treinador.

Além dos erros ofensivos, o Alvinegro teve que atuar contra um Vasco que se manteve postado na defesa e usando o contra-ataque para surpreender os adversários. Guto ressaltou as dificuldades de se trabalhar num time que joga desta maneira.

“São poucas as equipes brasileiras que estão conseguindo romper quando enfrentam times bem postados defensivamente. Sempre tem se a necessidade de ser mais agressivo e o adversário trabalha em transição. Geralmente os times mais bem postados levam vantagem. O grande detalhe é ser efetivo nas primeiras chances que se consegue”, comentou.

LEIA MAIS

Vasco faz 3 a 0 no Ceará no Castelão e é líder do Brasileirão; assista aos gols

(Crédito da foto: Divulgação/Site Oficial Ceará)

Ceará: Guto lamenta erros ofensivos em derrota para Vasco – Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes.

Fonte: torcedores.com
Author: Victor Martins

Powered by WPeMatico

ESTÁDIO NACIONAL MANÉ GARRICHA

O Portal do estadiomanegarrincha.com.br é um portal independente, que reúne informações sobre notícias do esporte, jogos e eventos no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha.

Siga-me no Twitter

Facebook

Idiomas: