Ceará x Vasco: confira todas as informações sobre o jogo do Brasileirão


Como chegam as equipes, as prováveis escalações, arbitragem, retrospecto e onde assistir Ceará x Vasco ao vivo na TV e online; confira

O Ceará recebe o Vasco da Gama na noite desta quinta (20), a partir das 20h00, na Arena Castelão, em Fortaleza, em duelo que encerra a quarta rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Assista aos bastidores da vitória do Vasco sobre o São Paulo no Brasileirão de 2020; Germán Cano garantiu os três pontos aos donos da casa com dois gols sobre a equipe paulista

Como chegam as equipes

A partida será realizada com os portões fechados, obedecendo aos protocolos de segurança estabelecidos pelas autoridades sanitárias em razão da pandemia do coronavírus.

Na zona de rebaixamento, o Vozão busca se reabilitar na competição, já que vem de duas derrotas (diante do Sport por 3 x 2 e do Atlético-MG por 2 x 0) e um empate na segunda rodada em 1 x 1 com o Grêmio.

Seu oponente, o Vasco registra 100% de aproveitamento com duas vitórias (contra Sport e São Paulo), uma vez que o duelo da rodada inicial diante do Palmeiras foi adiado. Este será o primeiro compromisso do time treinado por Ramon Menezes fora do Rio de Janeiro.

Retrospecto do confronto

Os dois clubes já se enfrentaram 28 vezes e o retrospecto é amplamente favorável ao Vasco, que possui 17 vitórias contra apenas três triunfos do Ceará, mais oito confrontos que terminaram com igualdade no marcador.

A última partida entre as equipes aconteceu em outubro do ano passado também na Arena Castelão, pela 28ª rodada da Série A do Brasileirão de 2019, e terminou empatada em 1 x 1, com gols marcados por Bérgson a favor dos donos da casa e Rossi para o Cruz-Maltino.

O último duelo entre Ceará e Vasco, pela 28ª rodada do Brasileirão de 2019, terminou com empate em 1 x 1 (Foto: Divulgação/ Ceará SC)

Prováveis escalações

Ceará: Fernando Prass, Samuel Xavier, Gabriel, Luiz Otávio e Bruno Pacheco; Fabinho, William Oliveira e Fernando Sobral; Lima, Mateus Gonçalves e Rafael Sóbis; treinador: Guto Ferreira

Vasco: Fernando Miguel, Tenório, Ricardo Graça, Leandro Castán e Henrique; Andrey, Fellipe Bastos e Martín Benítez; Gabriel Pec, Talles Magno e Germán Cano; treinador: Ramon Menezes

Como assistir ao vivo na TV e online

Ceará x Vasco será transmitido ao vivo e para todo o Brasil pelo Premiere, com narração de Júlio Oliveira e comentários de Sérgio Xavier e Renata Mendonça, mais as reportagens de Lucas Catrib e as participações de Nadine Basttos na “Central do Apito”.

O Premiere é um canal fechado em sistema de pay-per-view que pertence ao Grupo Globo, detentor dos direitos de exibição da Série A do Brasileirão, e pode ser adquirido por meio de um plano de TV por assinatura.

O assinante também pode assistir ao jogo online pelo Premiere Play, que é uma plataforma de streaming compatível com dispositivos Android, iPhone (iOS), iPad e navegadores de internet. Basta acessar o site ou o aplicativo do canal Premiere e preencher com os dados do cadastro na operadora de TV.

Arbitragem

O duelo na Arena Castelão será apitado por Thiago Duarte Peixoto, que terá Daniel Paulo Ziolli e Marcelo Carvalho Van Gasse como seus assistentes, todos de São Paulo. O cearense Alexandre de Sousa Peixoto será o quarto árbitro e o paulista José Claudio Rocha Filho comanda o sistema de VAR (arbitragem de vídeo).

LEIA TAMBÉM

SporTV e Premiere: confira quais jogos serão transmitidos AO VIVO nesta semana

Cano marca duas vezes contra o São Paulo e torcedores do Vasco vão à loucura: “Melhor centroavante do Brasil”

Clubes e Turner anunciam fim da guerra para transmissão do Brasileirão

Ceará x Vasco: confira todas as informações sobre o jogo do Brasileirão – Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes.

Fonte: torcedores.com
Author: Adriano Oliveira

Powered by WPeMatico

ESTÁDIO NACIONAL MANÉ GARRICHA

O Portal do estadiomanegarrincha.com.br é um portal independente, que reúne informações sobre notícias do esporte, jogos e eventos no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha.

Siga-me no Twitter

Facebook

Idiomas: