Ceilândia goleia e segue vivo na Copa do Brasil de Beach Soccer


Na segunda rodada da Copa do Brasil de Beach Soccer, o Ceilândia enfrentou o Pernambuco e aplicou a maior goleada do campeonato: 12×4. Luana, autora de quatro gols, foi o destaque da partida.

A vaga para a semifinal será decidida nessa sexta (6), às 17h. O Ceilândia enfrenta o Maníacos-PB, que também soma uma vitória e uma derrota. Quem vencer, avança de fase.

O jogo

Após perder na estreia para o Flamengo, o time de Ceilândia voltou a jogar nesta quinta (5), e venceu o Pernambuco com larga vantagem. Foram quatro gols de Luana, dois de Kaka, dois de Herika, dois de Bruna, um de Aninha e um de Alana (contra). Os gols das adversárias foram anotados por Sol, Negona, Kaka (contra) e Cassia.

O adversário dessa sexta (6), Maníacos-PB, tem a mesma campanha no campeonato: uma vitória e uma derrota – para o mesmo adversário, o Flamengo. Os três pontos foram conquistados contra o Pernambuco, por 5×4, ainda na primeira rodada.

O post Ceilândia goleia e segue vivo na Copa do Brasil de Beach Soccer apareceu primeiro em DF Sports Mais.

Fonte: esportesbrasilia
Author: Camila Bairros

Powered by WPeMatico

ESTÁDIO NACIONAL MANÉ GARRICHA

O Portal do estadiomanegarrincha.com.br é um portal independente, que reúne informações sobre notícias do esporte, jogos e eventos no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha.

Siga-me no Twitter

Facebook

Idiomas: