Ceilândia tira os 100% do Brasiliense, Gama vence e vaga para final do Candangão fica pra última rodada


Foto: Jéssika Lineker

A quinta rodada das semifinais do Candangão 2021 foi disputada neste domingo. O Ceilândia segurou o Brasiliense, que vinha de 13 vitórias consecutivas, tirando o 100% do time amarelo, enquanto o Gama despachou o Luziânia. Com isso, o adversário do Jacaré na final será conhecido na última rodada. O próprio Gato Preto é o segundo com 8 pontos e o Periquito, com 6, são os candidatos. O Luziânia, já eliminado, apenas cumpre tabela na última rodada.Créditos: Jéssika LinekerA quinta rodada das semifinais do Candangão 2021 foi disputada neste domingo. O Ceilândia segurou o Brasiliense, que vinha de 13 vitórias consecutivas, tirando o 100% do time amarelo, enquanto o Gama despachou o Luziânia. Com isso, o adversário do Jacaré na final será conhecido na última rodada. O próprio Gato Preto é o segundo com 8 pontos e o Periquito, com 6, são os candidatos. O Luziânia, já eliminado, apenas cumpre tabela na última rodada.

Ceilândia 1×1 Brasiliense, no Abadião: O jacaré saiu na frente com gol de Zé Love, artilheiro do campeonato até aqui. Os donos da casa, comandado por Adelson de Almeida, empatou com gol do experiente Liel. Esta foi a segunda vitória do Ceilândia, que chegou aos 8 pontos. Já o Brasiliense, perdeu os 100% de aproveitamento, mas segue liderando com folga, com 13. Na quarta-feira, o Ceilândia enfrentará o Luziânia, fora de casa, e depende só de si para ir às finais.

Gama 3×1 Luziânia, no Defelê: O time do técnico Victor Santana alcançou sua segunda vitória nestas semifinais e chegou a 6 pontos ganhos. Os gols do verde candango foram de Mirray e Caique, este duas vezes. Dadinho descontou para os goianos. Para se classificar, o Periquito tem de vencer o Brasiliense, fora de casa, e torcer para que o Luziânia vença o Ceilândia. Caso haja um empate, o Gama precisa de um triunfo por dois ou mais gols de diferença.

A QUINTA RODADA DAS SEMIFINAIS DO CANDANGÃO:
• Ceilândia 1×1 Brasiliense, no Abadião;
• Gama 3×1 Luziânia, no Defelê.

SEXTA RODADA DAS SEMIFINAIS, NA QUARTA-FEIRA ÀS 15h:
• Brasiliense x Gama, no Mané Garrincha,
• Luziânia x Ceilândia, no Serra do Lago.

Fonte: esportesbrasilia
Author: Sérgio Porto

Powered by WPeMatico

ESTÁDIO NACIONAL MANÉ GARRICHA

O Portal do estadiomanegarrincha.com.br é um portal independente, que reúne informações sobre notícias do esporte, jogos e eventos no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha.

Siga-me no Twitter

Idiomas: