Ceni acredita que Dome possui competência para treinar o Flamengo: “Impossível não ser preparado trabalhando com o Guardiola”


Treinador do Fortaleza avaliou que o ex-auxiliar do Guardiola está credenciado para comandar o Flamengo

Em participação no programa “Bola da Vez”, Rogério Ceni analisou a situação de Domènec Torrent no Flamengo. Apesar do técnico catalão estar convivendo com uma grande pressão em seu início de trabalho no Rubro-Negro, o ídolo do São Paulo vê o colega de profissão preparado para o desafio. Isso porque o ex-auxiliar de Guardiola não esteve ocupando o antigo posto por acaso.

“Ninguém viria para o Flamengo não estando preparado trabalhando com o Guardiola por tantos anos. É impossível. A única coisa é: um auxiliar técnico vai ter o poder de convencimento de um treinador? Com relação a parte de conhecimento, se esse cara não estiver preparado, quem estará?”, declarou na “ESPN Brasil”.

Além disso, Ceni comparou os trabalhos de Jorge Jesus e Sampaoli na temporada de 2019. Apesar do ‘Mister’ ter feito história no Flamengo, o comandante do Fortaleza acredita que o argentino conseguiu ter resultados mais expressivos com o elenco que tinha em mãos.

“Jesus é um baita treinador e pegou o melhor time do Brasil para trabalhar…Chegaram quatro peças que fazem diferença e mais a capacidade dele, o cara é muito bom. O time do Flamengo era redondo, a parte física deu uma evoluída, poucos jogadores se machucaram. Já o Sampaoli é um grande treinador e ele extraiu o máximo do elenco que ele tem. Quem conseguiu mais? Acho que o Sampaoli extraiu mais com o vice-campeonato”, expressou.

LEIA MAIS

Ceni acredita que Dome possui competência para treinar o Flamengo: “Impossível não ser preparado trabalhando com o Guardiola” – Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes.

Fonte: torcedores.com
Author: Bruno Romão

Powered by WPeMatico

ESTÁDIO NACIONAL MANÉ GARRICHA

O Portal do estadiomanegarrincha.com.br é um portal independente, que reúne informações sobre notícias do esporte, jogos e eventos no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha.

Siga-me no Twitter

Facebook

Idiomas: