Chapecoense x Brusque: onde assistir à final do Catarinense AO VIVO na TV


 

Chapecoense x Brusque: as duas equipes se enfrentam nesta quarta-feira (9), às 21h30 (horário de Brasília), na Arena Condá, em Chapecó (SC), no primeiro jogo da grande final do Campeonato Catarinense 2020. Por isso, o Torcedores.com traz todas as informações e onde você pode assistir ao jogo na TV e na internet.

Assistir Chapecoense x Brusque AO VIVO na TV

Os torcedores que quiserem assistir ao jogo Chapecoense x Brusque AO VIVO terão apenas uma alternativa pela televisão. A partida será exibida de forma exclusiva para para o estado de Santa Catarina pela TV Globo.

A narração será de Cleiton César, com comentários de Roberto Alves e Rodrigo Faraco, e reportagens de Eduardo Florão e Carlos Rauen.

Pela internet, os torcedores terão mais uma opção para assistir ao primeiro jogo da final no site: futebolcatarinense.tv

No entanto, é necessário assinar a plataforma.

Como chegam as equipes

Os dois times chegam ao primeiro jogo da final do Catarinense 2020 emabaldos pelo sucesso inicial em campanhas nacionais.

A Chape, mandante no duelo desta quarta, é a vice-líder da Série B do Brasileirão, com 16 pontos, um a menos que o primeiro colocado Paraná.

Já na Série C, o Brusque domina o Grupo B da competição, com 12 pontos em cinco partidas.

O jogo de volta está marcado para este domingo (13), às 16h (de Brasília), no estádio Augusto Bauer, em Brusque.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Ficha técnica Chapecoense x Brusque

Motivo: Final do Campeonato Catarinense (jogo de ida)
Data: 9 de setembro de 2020
Hora: 21h30 (de Brasília)
Local: Arena Condá, em Chapecó (SC)
Árbitro: Diego da Costa Cidral
Assistentes: Henrique Neu Ribeiro e Gizeli Casaril
Onde assistir Chapecoense x Brusque AO VIVO: Premiere e TV Globo

Chapecoense: João Ricardo, Matheus Ribeiro, Joílson, Luiz Otávio, Rafael Santos, Willian Oliveira, Anderson Leite, Ronei, Paulinho Moccelin, Aylon e Perotti. Técnico: Umberto Louzer

Brusque: Zé Carlos, Edilson, Cleyton, Claudinho, Airton, Emerson, Ruan, Eliomar, Jefferson, Dandan e Johnny. Técnico: Jerson Testoni

LEIA MAIS:

Chapecoense x Brusque: onde assistir à final do Catarinense AO VIVO na TV – Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes.

Fonte: torcedores.com
Author: Marcel Thomé

Powered by WPeMatico