Chapecoense x Guarani: Saiba tudo sobre a partida da Série B desta segunda (24)


Chapecoense x Guarani dão prosseguimento a quinta rodada da Série B nesta segunda (24)

A segunda-feira (24) terá partida da Série B. Chapecoense x Guarani jogam às 20h pela sequência da quinta rodada da competição, na Arena Condá. Dois times que buscam o embalo neste início de competição.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

O Torcedores.com mostra tudo sobre Chapecoense x Guarani, as principais informações sobre alterações e as escalações do elenco.

Com sete pontos, a Chapecoense está um ponto atrás do G-4 e poderá ficar na zona de acesso para a Série A se vencer a partida desta segunda. E Umberto Louzer deverá fazer apenas uma mudança na equipe visando a partida desta segunda-feira contra o Bugre.

A única mudança é no meio-campo. Lucas Tocantins sentiu a coxa e foi vetado para enfrentar o Guarani. Vinícius Locatelli será o escolhido de Louzer para assumir esta vaga diante do Guarani.

Com três pontos, o Guarani ainda busca embalar uma sequência positiva no Brasileirão. Na última rodada, o Bugre perdeu em casa para o Paraná e já vê alguma pressão em cima do time e do técnico Thiago Carpini.

A principal novidade para o time de Campinas é a volta de Júnior Todinho, este que esteve suspenso na última rodada. Jefferson Paulino, contestado, pode deixar o gol para a entrada de Rafael Pim. Já Bruno Sávio pode entrar na vaga de Eduardo Crispim

Onde assistir

O SporTV transmitirá Chapecoense x Guarani para todo o Brasil. Apenas Santa Catarina não verá o jogo neste canal, tendo a opção do Premiere.

Prováveis times Chapecoense x Guarani

Chapecoense

João Ricardo; Matheus Ribeiro, Joílson, Luiz Otávio e Alan Ruschel; Ronei, Willian Oliveira e Vinícius Locatelli; Aylon, Paulinho Mocellin e Anselmo Ramon

Técnico: Umberto Louzer

Guarani

Jefferson Paulino (Rafael Pim); Pablo, Walter, Didi e Bidu; Deivid, Lucas Crispim e Eduardo Person (Bruno Sávio); Júnior Todinho, Giovanny e Waguininho

Técnico: Thiago Carpini

LEIA MAIS

Champions League 20/21 pode ter grupo da morte; veja potes

(Crédito da foto: Divulgação/Facebook Oficial Chapecoense)

Chapecoense x Guarani: Saiba tudo sobre a partida da Série B desta segunda (24) – Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes.

Fonte: torcedores.com
Author: Victor Martins

Powered by WPeMatico

ESTÁDIO NACIONAL MANÉ GARRICHA

O Portal do estadiomanegarrincha.com.br é um portal independente, que reúne informações sobre notícias do esporte, jogos e eventos no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha.

Siga-me no Twitter

Facebook

Idiomas: