Circuito BRB de Beach Tennis recebe o Parque da Cidade


O Parque da Cidade Dona Sarah Kubitschek sedia o Circuito BRB de Beach Tennis, com apoio da Secretaria de Esporte e Lazer, de 12 a 15 de novembro. As nove quadras de areia do espaço estão sendo palco de disputas entre grandes nomes da modalidade no país. A competição organizada pela Confederação Brasileira de Tênis (CBT) distribui uma premiação de R$ 20 mil entre os vencedores.

 

“Estamos muito contentes com a confiança depositada pela confederação de tênis que escolheu a nossa cidade para realizar uma série de eventos da modalidade sempre tomando todos os cuidados de segurança e saúde. E o Parque é o lugar perfeito para receber esse tipo de evento”, destaca a secretária Celina Leão. Além da profissional, há disputas nas categorias amadora, juvenil e sênior.

 

O Brasil é atualmente uma das grandes nações do Beach Tennis no cenário internacional. O Time Brasil BRB de Beach Tennis é tricampeão mundial por equipes (2013, 2018 e 2019), a mais importante competição que existe no planeta. Os atletas brasileiros também conquistaram e tiveram participações destacadas em Pan-Americanos, Sul-Americanos, além dos Jogos Mundiais de Praia.

 

Com informações  e foto da Confederação Brasileira de Tênis (CBT)

Fonte: agenciabrasilia / esporte.df.gov.br
Author: Bianca Moura Santos

Powered by WPeMatico

ESTÁDIO NACIONAL MANÉ GARRICHA

O Portal do estadiomanegarrincha.com.br é um portal independente, que reúne informações sobre notícias do esporte, jogos e eventos no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha.

Siga-me no Twitter

Facebook

Idiomas: