Classificados para as semifinais do Candangão 2020 saem neste fim de semana


As quartas de final do Candangão 2020 tem, neste final de semana, as disputas do jogos de volta. Uma partida será neste sábado, a partir das 17 horas, para Gama e Sobradinho. Os outros três jogos acontecerão no domingo. Acompanhe os confrontos de volta das quartas de finais do Candangão:

GAMA X SOBRADINHO, sábado às 17 horas, no estádio Bezerrão
Transmissão Esportes Brasília

O alviverde candango, do técnico Vilson Tadei, abriu uma grande vantagem sobre o Sobradinho no primeiro jogo vencendo por 5×0. Só uma grande catástrofe deixará o alviverde fora das semifinais. O vencedor deste confronto enfrentará o ganhador da disputa entre Formosa e Taguatinga. Apita o jogo Maguielson Lima Barbosa, com os assistentes Muler Aniceto e Robson Barbosa.

BRASILIENSE X LUZIÂNIA, domingo às 11 horas, no estádio Nacional Mané Garrincha
Transmissão Esportes Brasília

Os comandados do técnico Márcio Fernandes empataram em 0 a 0 com o Luziânia, de Sebastião Rocha. O Brasiliense tem a vantagem do empate. Quem se classificar enfrentará o vencedor do confronto Real Brasília e Capital. Apita o jogo Emanoel Ramos, com os assistentes Marconi Souza e Milton Alves.

REAL BRASÍLIA X CAPITAL, domingo às 15:30, no estádio Ciro Machado

No primeiro confronto, aconteceu um empate em 1×1. O Real Brasília, do técnico Ariel Mamede, tem a vantagem do empate. Para o Capital, de Marquinhos Carioca, uma vitória por qualquer placar o colocará nas semifinais. O classificado enfrentará o vencedor de Brasiliense e Luziânia. Apita o jogo Rafael Diniz, com os assistentes Lucas Guerra e Kleber Alves.

FORMOSA X TAGUATINGA, domingo às 16 horas, no estádio Diogão
Transmissão Esportes Brasília

No primeiro jogo, o Tsunami do Cerrado venceu por 1×0 e tem a vantagem no segundo confronto. O Taguatinga tem de vencer por dois gols de diferença para enfrentar o ganhador do confronto entre Gama e Sobradinho na próxima fase. Apita o jogo Gildevan Lacerda, com os assistentes Lucas Modesto e David Souza.

Fonte: esportesbrasilia
Author: Sérgio Porto

Powered by WPeMatico

ESTÁDIO NACIONAL MANÉ GARRICHA

O Portal do estadiomanegarrincha.com.br é um portal independente, que reúne informações sobre notícias do esporte, jogos e eventos no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha.

Siga-me no Twitter

Facebook

Idiomas: