Clube confirma acerto com jovem do Atlético-MG: ‘Tudo certo’


 

A direção do Atlético deve oficializar nas próximas horas a saída do goleiro Matheus Mendes. O destino do jovem de 21 anos será o CSA, clube que disputa a Série B do Campeonato Brasileiro. Ao que tudo indica, a cessão será por empréstimo.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Presidente do CSA, Rafael Tenório, confirmou ontem a contratação de Matheus Mendes, atual quarta opção no elenco atleticano. A ideia dos mineiros é que o arqueiro possa ganhar rodagem no clube alagoano.

– Tudo certo com o Matheus. Ele é um goleiro que se destacou nas categorias de base do Atlético, foi relacionado para jogos no Brasileiro e chega na próxima segunda – cravou Tenório em entrevista ao GE.com

Natural de Governador Valadares, Matheus Mendes está no Atlético desde 2014, quando foi integrado ao Sub-15. Antes de figurar entre os profissionais, acumulou um período no Sub-17 e 20. De acordo com dados do Galo Digital, ele possui 74 jogos pela base alvinegra.

 

LEIA MAIS:

Clube confirma acerto com jovem do Atlético-MG: ‘Tudo certo’ – Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes.

Fonte: torcedores.com
Author: Eder Bahúte

Powered by WPeMatico

ESTÁDIO NACIONAL MANÉ GARRICHA

O Portal do estadiomanegarrincha.com.br é um portal independente, que reúne informações sobre notícias do esporte, jogos e eventos no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha.

Siga-me no Twitter

Facebook

Idiomas: