Clubes e torcedores brasileiros brincam com possível contratação de Messi


Dificilmente um clube no Brasil conseguiria a contratação de Lionel Messi, porém, não custa nada sonhar

A goleada e eliminação para o Bayern de Munique causaram um verdadeiro terremoto em Barcelona. O clube espanhol deve perder o seu principal jogador, Lionel Messi. Segundo a o jornal argentino Tyc Sports, o craque anunciou que quer deixar o clube espanhol. Com isso, outros clubes já se preparam para tentar contratar o jogador. Não é segredo que todos times do mundo gostariam de contar com Messi no elenco, mas nem todos tem o aporte financeira para contratá-lo.

No Brasil, os clubes se animaram com a saída de Messi do Barcelona, e entraram na brincadeira. Seja convidando o jogador para vestir a camisa do time, ou pedindo para argentinos chamarem o jogador para atuar no futebol brasileiro. Veja as fotos e chamadas para o craque:

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Conheça a Bet4Plus e experimente fazer uma aposta esportiva grátis, sem necessidade de depósito

O Fluminense já até reservou a camisa 10 para Messi;

A torcida do Vasco quer que o argentino vista o manto do clube;

Já o Fortaleza escreveu: “Vázquez e Fragapane já estão prontos pra te ensinar as gírias cearenses. Sem falar que ao lado do Rogério Ceni você vai ficar pertinho do tão sonhado título mundial. Vem ser feliz, Messi.”

O Corinthians já disse que a camisa 10 ainda está livre;

O Íbis também está de olho no jogador;

Clubes e torcedores brasileiros brincam com possível contratação de Messi – Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes.

Fonte: torcedores.com
Author: Jeferson Macedo

Powered by WPeMatico

ESTÁDIO NACIONAL MANÉ GARRICHA

O Portal do estadiomanegarrincha.com.br é um portal independente, que reúne informações sobre notícias do esporte, jogos e eventos no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha.

Siga-me no Twitter

Facebook

Idiomas: