Colbachini comemora estreia com vitória no Gama: “jogo muito importante”


Após cerca de dez dias de trabalho à frente do Gama, o técnico Ricardo Colbachini teve uma estreia satisfatória no comando do clube alviverde. Na estreia no grupo A5 da Série D do Campeonato Brasileiro, o alviverde superou as adversidades causadas pelo curto período de treinos e venceu o Jaraguá – outro time em formação devido à parceria recente – por 3 a 1, fora de casa.

No pós-jogo, Colbachini elogiou o desempenho e a postura do elenco alviverde, reformulado em grande parte em relação ao grupo que disputou o Campeonato Candango, na vitória em solo goiano. “Jogo muito importante. Fizemos uma partida muito competitiva diante de um campo pesado, uma grama alta e um calor muito forte”, comemorou o treinador em entrevista ao clube.

“A equipe conseguiu se impôr e conquistou uma vitória importante fora de casa. É difícil jogar em Jaraguá. A gente volta, agora, para focar na segunda partida e buscar uma vitória contra a forte equipe da Aparecidense e crescer na competição”, vibrou Colbachini, já prospectando a próxima partida do alviverde na competição nacional, a primeira como mandante na atual edição do torneio.

De volta ao Distrito Federal com três pontos na mala, o Gama terá mais uma semana livre para encaixar o grupo ao estilo de jogo de Ricardo Colbachini visando a continuidade da Série D do Brasileirão. O próximo compromisso do time alviverde está marcado para o próximo sábado (12/6), às 15h, no Estádio Nacional Mané Garrincha, contra a Aparecidense.

O post Colbachini comemora estreia com vitória no Gama: “jogo muito importante” apareceu primeiro em Distrito do Esporte.

Fonte: distritodoesporte.com
Author: Distrito do Esporte

Powered by WPeMatico

ESTÁDIO NACIONAL MANÉ GARRICHA

O Portal do estadiomanegarrincha.com.br é um portal independente, que reúne informações sobre notícias do esporte, jogos e eventos no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha.

Siga-me no Twitter

Idiomas: