Com ajuda de empresário, Porto faz nova investida por Pepê


Segundo a imprensa portuguesa, o empresário de Pepê estaria fazendo de tudo, para que a transferência para o Porto seja concretizada

As principais janelas de transferências da Europa fecharam ontem, porém, a portuguesa que sempre leva atletas brasileiros se encerra hoje. E o atacante Pepê do Grêmio, que está na mira do Porto, pode deixar o time gaúcho a qualquer momento.

De acordo o jornal português A Bola, o empresário do jogador, Giuliano Bertolucci tem muito interesse na transferência de Pepê para o Porto. O clube português fará uma nova investida no jogador, antes do fechamento da janela.

Segundo o jornal, Bertolucci está trabalhando no Brasil para que o negocio seja concretizado. A proposta do Porto por Pepê é de 15 milhões de euros, cerca de 98 milhões de reais.

Mesmo com o esforço de seu agente, quem dará a última palavra é o Grêmio. Aos 23 anos, Pepê vem tendo oportunidades como titular da equipe, antes na sombra de Everton Cebolinha, que se transferiu para o Benfica, agora o jogador é uma das principais peças de Renato Gaúcho.

LEIA MAIS:

 

Com ajuda de empresário, Porto faz nova investida por Pepê – Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes.

Fonte: torcedores.com
Author: Jeferson Macedo

Powered by WPeMatico

ESTÁDIO NACIONAL MANÉ GARRICHA

O Portal do estadiomanegarrincha.com.br é um portal independente, que reúne informações sobre notícias do esporte, jogos e eventos no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha.

Siga-me no Twitter

Facebook

Idiomas: