Com altos e baixos, técnico do Bahia valoriza empate com o São Paulo

O Bahia recebeu o São Paulo na Arena Fonte Nova na noite desta quarta-feira (09), em jogo válido pela 24° rodada do Campeonato Brasileiro

Os 31.726 torcedores presentes no estádio para acompanhar Bahia e São Paulo, sem dúvidas, esperavam mais das duas equipes em campo, mas o jogo terminou sem gols.

Em entrevista coletiva concedida após o término da partida, Roger Machado exaltou o duelo e o fato de não ter sido vazado pelo time Tricolor Paulista. No entanto, mesmo com a decepção por parte da torcida considera o empate positivo.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

“Foi um jogo truncado. Em quatro jogos com o São Paulo, não tomamos gols. A gente sabia, pelo modelo do São Paulo, que iam priorizar a posse e quando a gente retomasse, teríamos a possibilidade de contra-atacar. Em alguns momentos a gente conseguiu, em outros a gente esbarrou, em outro faltou uma questão nas jogadas de semifinal, mas controlamos bem as transições do jogo. Não foi um jogo bonito, porque foi a forma como conseguimos dentro de campo nos adaptar a um estilo de jogo que a gente já conhece do Diniz, que é um jogo de mobilidade e trocas de posições com jogadores leves. Foram poucas oportunidades de gols. Fica a frustração de não ter vencido pelo benefício que a vitória nos traria. Agora, foi um jogo equilibrado. Estamos jogando contra o São Paulo. Nós somos o Bahia, grande clube, brigando na parte de cima da tabela. Que bonito, né? Hoje estamos disputando com o São Paulo uma vaga no G-6. Acho que temos que valorizar. Entendo a frustração do torcedor, da expectativa criada pelo grupo. Hoje não gostou do resultado, se manifestou ao final do jogo, mas apoiou durante o jogo. O que eu não posso é tirar a confiança e a moral dos meus jogadores, porque a bola não entrou no jogo de hoje. Assim como não entrou no jogo de ontem. Nós vamos tirar pontos dos adversários fora. Foram dois empates, um lá e um cá. A gente igualou essa disputa. Em outras, nós vamos ganhar”.





Siga o Torcedores também no Instagram

O próximo compromisso do Bahia será contra o Fluminense, no sábado (12), às 19h00, no estádio Maracanã. A partida será válida pela 25ª rodada do Brasileirão.

LEIA MAIS:

Goleiro do Bahia se emociona em visita as crianças do GACC-BA e doa luvas

Com altos e baixos, técnico do Bahia valoriza empate com o São Paulo – Torcedores.com.

Fonte: esporte.ig.com.br / torcedores.com
Author: Tathiane Marques

Powered by WPeMatico