Com Cafu, Marcelo e outros brasileiros, France Football anuncia eleição da “seleção ideal” de todos os tempos


France Football divulgou que os 11 melhores jogadores da história por posição serão escolhidos por especialistas

Sem Bola de Ouro em 2020, por conta da pandemia, a France Football anunciou uma eleição histórica. Isso porque serão escolhidos os 11 melhores jogadores de todos os tempos por posição. Sendo assim, os primeiros nomes que vão concorrer entre si foram divulgados pela revista, e a relação inicial contou com sete brasileiros.

“Estas onze listas foram elaboradas pela redação da France Football que percorreu o tempo – desde meados da década de 1950 – e mediu as diferentes gerações para cada vez nomear dez jogadores, sem se deixar levar. impressionar pela lista de prêmios, mas sim avaliando esses candidatos à luz de seu talento, sua marca e sua classe”, afirmou o veículo.

Diante disso, Cafu, Marcelo, Djalma Santos, Junior, Roberto Carlos, Nilton Santos e Carlos Alberto Torres concorrem entre os defensores. Porém, os brasileiros vão ter concorrentes de peso, já que outros nomes que marcaram seus nomes na história do futebol também estão presentes entre os indicados.

Posteriormente, o grupo de meias e atacante será divulgado pela France Football. O anúncio final dos 11 eleitos será feito em dezembro, data em que a “seleção ideal” de todos os tempos, escolhida por 170 especialistas em todo o mundo, vai ser conhecida.

Veja abaixo todos os indicados até o momento.

LEIA MAIS

Pela primeira vez na história, France Football anuncia que a Bola de Ouro não será concedida em 2020

 

Com Cafu, Marcelo e outros brasileiros, France Football anuncia eleição da “seleção ideal” de todos os tempos – Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes.

Fonte: torcedores.com
Author: Bruno Romão

Powered by WPeMatico

ESTÁDIO NACIONAL MANÉ GARRICHA

O Portal do estadiomanegarrincha.com.br é um portal independente, que reúne informações sobre notícias do esporte, jogos e eventos no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha.

Siga-me no Twitter

Facebook

Idiomas: