Com chegadas e saídas de atletas, Brasiliense está pronto para as quartas da Copa Verde


O representante do Distrito Federal que permaneceu na Copa Verde 2020 é o Brasiliense Futebol Clube. Na próxima quinta-feira, às 19 horas, em Goiania, enfrentará o Atlético Goianiense pelas quartas de finais da competição nacional.

O time do técnico Vilson Tadei apresentou o meio campista Rodrigo Andrade, atleta que já tinha passado pelo clube em 2014. Em contrapartida, o volante Bruno Lima acertou a rescisão contratual com o jacaré.

Com isto, o experiente volante Aldo deve ter parceira com o volante Wagner Balotelli. Outro que pode deixar o Brasiliense é o zagueiro Breno Calixto, pois o empréstimo se encerrou no dia 31 de janeiro.

Para o confronto desta quinta-feira em Goiânia, a tendência é que o técnico Vilson Tadei mantenha a base da equipe que venceu o Luverdense fora de casa, por 2×1. As exceções são Bruno Lima, que deixou o clube, e Luquinhas, que foi expulso em Lucas do Rio Verde/MT.

O Brasiliense pode ir a campo formando com: Edmar Sucuri; Diogo, Badhuga, Keinan e Peu; Aldo, Balotelli e Zotti; Tobinha (Carlos Eduardo), Zé Love e Jéferson Maranhão.

O jogo da volta frente ao dragão goiano está marcado para o próximo domingo (07), às 15:30, no estádio Serejão, em Taguatinga.

Fonte: esportesbrasilia
Author: Sérgio Porto

Powered by WPeMatico

ESTÁDIO NACIONAL MANÉ GARRICHA

O Portal do estadiomanegarrincha.com.br é um portal independente, que reúne informações sobre notícias do esporte, jogos e eventos no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha.

Siga-me no Twitter

Facebook

Idiomas: