Com despedida em final no PSG, Thiago Silva afirma ter futuro indefinido e vê Neymar perto da Bola de Ouro


Zagueiro tem contrato com o Paris Saint-Germain até o fim de agosto e deve atuar pela última vez com a camisa da equipe francesa na final da Champions League

Com a classificação do Paris Saint-Germain à final da atual temporada da Champions League, o zagueiro e capitão Thiago Silva terá um grande jogo de despedida da equipe francesa. Ídolo da equipe onde está desde 2012, o defensor brasileiro assinou um contrato de urgência para até o fim da competição internacional com a pandemia do coronavírus afetando o calendário da equipe.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Em entrevista após a classificação contra o RB Leipzig, Thiago Silva falou sobre o seu futuro. Revelado pelo Fluminense e desejado por várias equipes do Brasil e ainda na Europa, o jogador da seleção brasileira ressaltou que ainda não assinou nenhum contrato com outra equipe, além da vigente com o Paris Saint-Germain.

“A verdade é que não é fácil, mas no final eu tomei uma boa decisão e estou muito feliz com minha equipe, bastante orgulhoso. É difícil. Eu também não sabia se seria o último contra a Atalanta ou hoje, mas agora tenho a certeza que o próximo será o último. Espero que seja de uma maneira vitoriosa. Foram anos que passei aqui de batalha, momentos felizes, mas também conturbados. Derrotas que caíram nas nossas costas, por eu ser o capitão. Mas estou aqui para botar a cara e espero que esse último jogo possa coroar”, disse o zagueiro do PSG ao Esporte Interativo.

“A gente vinha correndo atrás desde a minha chegada aqui, em 2012. E todo ano tinha alguns contratempos, algumas coisas que a gente não podia avançar, ficava o peso dos últimos anos das oitavas de final. Esse ano viemos com uma mentalidade diferente. Os meninos que chegaram para compor o grupo foram importantes, criaram uma atmosfera positiva. E hoje sinto que somos um grande grupo. Dentro de campo e fora dele. Quando as coisas funcionam assim, não podem dar errado. Podem dar, porque o futebol é dessa maneira, mas estamos mais perto do êxito”, comemorou Thiago Silva.

O zagueiro do PSG ainda rasgou elogios ao companheiro Neymar, ressaltando o comprometimento do atleta durante a quarentena. “Ganhando ou não ganhando a final, acredito que ele (Neymar) tenha potencial pra ganhar a Bola de Ouro, a gente sabe que é objetivo dele, esse ano ele fez coisas incríveis aqui, ele está bem motivado pós-pandemia. Na pandemia estive com ele em Mangaratiba, treinamos, jogamos futevôlei, nos preparamos para esse momento. mas acho que o momento dele vai chegar, espero que ele possa estar abençoado no domingo. Hoje não fez gols, mas foi decisivo pra nossa equipe. O time está no caminho certo”, concluiu.

VEJA TAMBÉM:

Jornal argentino vê “show” de Neymar e rasga elogios: “Arma mais poderosa da equipe”

Buffon, que nunca venceu a Champions, vira piada após sair do PSG; veja memes

Final da Champions ou Palmeiras x Santos? Turner define jogo que transmitirá no domingo

Mbappé é apenas a 3ª maior dupla em gols da carreira de Neymar; veja Top10

Neymar disputa edição de Champions em que menos participou de gols

Com despedida em final no PSG, Thiago Silva afirma ter futuro indefinido e vê Neymar perto da Bola de Ouro – Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes.

Fonte: torcedores.com
Author: Rafael Brayan

Powered by WPeMatico

ESTÁDIO NACIONAL MANÉ GARRICHA

O Portal do estadiomanegarrincha.com.br é um portal independente, que reúne informações sobre notícias do esporte, jogos e eventos no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha.

Siga-me no Twitter

Facebook

Idiomas: