Com gol inexistente, Manaus FC empata com o Paysandu pela Copa Verde


Manaus – Com direito a gol polêmico, o Manaus Futebol Clube empatou em 1 a 1 com o Paysandu-PA, nesta quarta-feira (3), em jogo válido pelas quartas de finais da Copa Verde. A partida aconteceu no estádio Bezerrão, em Brasília.

O placar foi aberto aos 23 minutos do primeiro tempo. Bruno Collaço cobrou escanteio da esquerda e o zagueiro Yan subiu livre para cabeçear firme e abrir o placar.

(Foto: Jorge Luís Totti/Paysandu)

Na segunda etapa, o Manaus FC buscou o empate desde o primeiro minuto. Mas só aos 26, em um lance que gerou muita polêmica, Jack Chan chutou de fora da área, a bola acertou o travessão e quicou no chão, distante da linha de gol. Mesmo assim, o árbitro e o auxiliar ‘viram’ gol e assinalaram o empate.

(Foto: Jorge Luís Totti/Paysandu)

Com o resultado, qualquer uma das equipes avançam para a semifinal com uma vitória simples. O jogo de volta acontece no próximo domingo, às 15h (de Manaus), em Belém. O vencedor do duelo enfrenta Remo ou Independente-PA, nas semifinais.

O post Com gol inexistente, Manaus FC empata com o Paysandu pela Copa Verde apareceu primeiro em Portal de Notícias D24am – Amazonas.

Fonte: d24am.com
Author: Antônio Barros Jr. / redacao@diario.com.br

Powered by WPeMatico

ESTÁDIO NACIONAL MANÉ GARRICHA

O Portal do estadiomanegarrincha.com.br é um portal independente, que reúne informações sobre notícias do esporte, jogos e eventos no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha.

Siga-me no Twitter

Facebook

Idiomas: