Com retorno de bicampeão candango, Gama anuncia novidades para a Série D


Redação do Distrito do Esporte

A sexta-feira (28/5) foi de chegada de três novos jogadores no campo. Com a preparação visando a Série D do Campeonato Brasileiro em pleno vapor, o alviverde anunciou a chegada de três nomes, entre ele um bastante conhecido da torcida: os atacantes Hugo Almeida e Vitor Xavier e o zagueiro Elenilson. As novidades foram incorporadas ao grupo e treinaram pela primeira vez no CT Ninho do Periquito durante a tarde.

Bicampeão candango pelo alviverde com atuações importantes em 2019 e 2020, Vitor Xavier retorna ao clube e ao futebol do Distrito Federal após cerca de seis meses longe. No período, o jogador de 27 anos defendeu o Ferroviário, do Ceará, e o Patrocinense, de Minas Gerais. Agora, fará a terceira passagem com a camisa gamense em sua carreira.

Antecipado pelo jornalista Marcos Paulo Lima, do Correio Braziliense, no decorrer desta semana, o experiente Hugo Almeida é mais um novo nome ofensivo à disposição do técnico Ricardo Colbachini. Aos 35 anos, ele foi campeão mundial com a Seleção Brasileira em 2007. Na longa carreira, defendeu clubes como Coritiba e América-MG. Antes de chegar ao Gama, ele estava jogando no São Luiz, do Rio Grande do Sul.

Foto: Gabriel Teles/Gama

A terceira e última peça é do setor defensivo. Trata-se do zagueiro Elenilson. O jovem jogador de 22 anos fez boa parte da formação nas categorias de base do Grêmio. Nas etapas inferiores, também passou pelo Sport. Neste ano, realizou as primeiras partidas como profissional no Salgueiro durante o Campeonato Pernambucano. O defensor de 1,89m levou tempo para atuar devido a uma grave lesão no joelho, que o afastou dos gramados por mais de dois anos.

Até o momento, Ricardo Colbachini conta com 19 nomes no elenco durante a preparação para a Série D do Brasileirão. Faltando sete dias para a estreia – marcada para o próximo sábado (5/6), às 15h30, diante do Jaraguá, o alviverde ainda espera incorporar mais peças ao grupo de jogadores que buscará o acesso para a terceira divisão nacional. O alviverde joga no grupo A5 da competição de acesso.

O post Com retorno de bicampeão candango, Gama anuncia novidades para a Série D apareceu primeiro em Distrito do Esporte.

Fonte: distritodoesporte.com
Author: Distrito do Esporte

Powered by WPeMatico

ESTÁDIO NACIONAL MANÉ GARRICHA

O Portal do estadiomanegarrincha.com.br é um portal independente, que reúne informações sobre notícias do esporte, jogos e eventos no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha.

Siga-me no Twitter

Idiomas: