Com vantagem alviverde, Nunes e Zé Love disputam artilharia do Candangão


Por Lucas Espíndola e Danilo Queiroz

Além da disputa pelo título do Campeonato Candango, a partida entre Gama e Brasiliense, no estádio Bezerrão, também trará o último capítulo de uma briga particular entre dois destaques do torneio local. Nunes e Zé Love, os camisas nove de alviverde e Jacaré, entram em campo para disputar a artilharia da competição. Faltando 90 minutos para o fim, o gamense tem uma boa margem na frente.

Com 12 gols marcados, o Ceifador está isolado na artilharia. O Artilheiro do Amor do Jacaré vem logo atrás com nove gols anotados. Ele está empatado ainda com o atacante Gilvan, do Real Brasília, que foi eliminado pelo Brasiliense nas semifinais da competição local e que liderou boa parte da disputa após ter aberto uma boa vantagem com o desempenho ofensivo das primeiras rodadas do Candangão.

Apesar da disputa ainda estar em aberto, Nunes está a um simples passo de levar a honraria pessoal. O camisa 9 do Gama anotou gols importantes ao balançar às redes de Brasiliense, Formosa (duas vezes), Sobradinho (três vezes), Luziânia (duas vezes), Paranoá, Unaí, Ceilandense e Taguatinga. Nas fases finais, o atacante foi nome primordial, marcando em quatro dos cinco jogos.

Artilheiro do time amarelo no Candangão, Zé Love tem uma missão complicada para alcançar o feito. O camisa 9 do Jacaré precisaria balançar às redes no mínimo quatro vezes e ainda torcer para que o colega de profissão não faça nenhum gol para levar a disputa. Até o momento, o atacante marcou contra Real Brasília (três vezes), Paranoá (três vezes), Luziânia (duas vezes) e Taguatinga.

O capítulo final da disputa acontece às 16h, no estádio Bezerrão. No jogo em questão, Gama e Brasiliense vão definir quem fica com o título de campeão candango na temporada de 2020. Após vencer o jogo de ida na última quarta-feira (26/8) por 3 a 1, o Jacaré pode perder por até um gol de diferença. Para levantar a taça no tempo normal, o Gama precisa ganhar por três. Vitória alviverde por dois tentos leva a decisão para os pênaltis.

O post Com vantagem alviverde, Nunes e Zé Love disputam artilharia do Candangão apareceu primeiro em Distrito do Esporte.

Fonte: distritodoesporte.com
Author: Distrito do Esporte

Powered by WPeMatico

ESTÁDIO NACIONAL MANÉ GARRICHA

O Portal do estadiomanegarrincha.com.br é um portal independente, que reúne informações sobre notícias do esporte, jogos e eventos no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha.

Siga-me no Twitter

Facebook

Idiomas: