Compromissos marcados: CBF agenda primeiros jogos do Gama na Série D


Por Danilo Queiroz

O Gama já sabe todos os detalhes que envolvem os primeiros jogos do time na Série D do Campeonato Brasileiro. Nesta quinta-feira (3/9), a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) detalhou as primeiras rodadas da fase de grupos da competição nacional. Graças ao título candango de 2019, o alviverde vai direto para a chave A6 do torneio, ao contrário do Brasiliense, que ainda terá uma preliminar pela frente.

O primeiro jogo gamense será fora de casa. Em 19 de setembro, um sábado, o Gama vai até a Bahia para medir forças contra o Atlético de Alagoinhas. A partida acontecerá às 20h30 no estádio Carneirão. O primeiro duelo como mandante será em 26 de setembro, quando o alviverde terá pela frente o vencedor do duelo preliminar entre Brasiliense e Tocantinópolis, às 17h, no estádio Bezerrão.

Na terceira rodada, que acontecerá em um meio de semana, o Gama volta a sair do Distrito Federal. O destino em 30 de setembro será Minas Gerais, quando o Periquito enfrenta o Villa Nova, às 20h30, no estádio Castor Cifuentes. Na quarta rodada, em 3 de outubro, o time gamense volta aos seus domínios para jogar contra a Caldense, às 17h, no estádio Bezerrão.

Na sequência, o Gama terá dois jogos longe de casa. O primeiro será em 10 de outubro contra o Tupynambás, às 16h, no estádio Mário Heleno. Três dias depois, o alviverde vai até o Tocantins para jogar contra o Palmas, às 20h30, no Nilton Santos. O time gamense fechará o primeiro turno da Série D em 17 de outubro, contra o Bahia de Feira, às 17h, no estádio Bezerrão.

Time já se reapresentou

Depois de quatro dias de folgas para as comemorações da conquista do Campeonato Candango, o Gama já voltou ao batente. O elenco alviverde bicampeão local se reapresentou na tarde desta quinta-feira (3/9) no Centro de Treinamento Ninho do Periquito. Com isso, o técnico Vilson Tadei terá 16 dias de preparação até a viagem para o primeiro jogo na Série D.

O post Compromissos marcados: CBF agenda primeiros jogos do Gama na Série D apareceu primeiro em Distrito do Esporte.

Fonte: distritodoesporte.com
Author: Danilo Queiroz

Powered by WPeMatico