Conmebol anuncia calendário 2021: veja quando será as finais da Libertadores, Sul-Americana e Recopa


Próxima temporada terá início em fevereiro, menos de um mês depois das decisões de 2020

A Conmebol, após reunião e aprovação do Conselho, anunciou o calendário para a temporada 2021. A entidade definiu as datas das finais da Libertadores, Sul-Americana e também da Recopa Sul-Americana. As sedes das decisões ainda não foram anunciadas.

A final da Libertadores 2021 está marcada para o dia 20 de novembro. O critério de jogo único segue o mesmo. O torneio, que terá a decisão de 2020 apenas em janeiro do próximo ano, também tem data para começar. A Conmebol marcou o início da primeira fase preliminar para o dia 17 de fevereiro.

Já a final da Sul-Americana, torneio no qual terá formato diferente em 2021, está marcada para o dia 6 de novembro. A sua fase inicial, para a definição dos grupos, novidade na próxima temporada, começará no dia 17 de março.

A Conmebol também marcou as datas das finais da Recopa Sul-Americana, que coloca o campeão da Libertadores e Sul-Americana de 2020 para definir o grande campeão da América do Sul. O jogo de ida acontecerá no dia 10 de fevereiro e a volta no dia 3 de março. O Flamengo é o atual campeão após vencer o Independiente Del Valle.

LEIA MAIS

Copa do Brasil 2020: times que avançarem às quartas de final vão receber premiação milionária; veja quanto

CBF e clubes se articulam e já trabalham por volta do público no Brasileirão em nova data

Como deve ficar a divisão das transmissões dos campeonatos na TV Aberta?

Conmebol anuncia calendário 2021: veja quando será as finais da Libertadores, Sul-Americana e Recopa – Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes.

Fonte: torcedores.com
Author: Matheus Leal

Powered by WPeMatico

ESTÁDIO NACIONAL MANÉ GARRICHA

O Portal do estadiomanegarrincha.com.br é um portal independente, que reúne informações sobre notícias do esporte, jogos e eventos no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha.

Siga-me no Twitter

Facebook

Idiomas: