Conselho Técnico da Segunda Divisão define data de início


Foi realizada na tarde desta segunda-feira (24) a reunião entre os dirigentes de clubes da Segunda Divisão para acertar as diretrizes que nortearão o campeonato de acesso.de 2020. A participação superou a expectativas: dos doze clubes convidados, apenas três não enviaram representantes: Botafogo-DF, CFZ-DF e ARUC.

Reunidos na sede da Federação dirigentes de Brasília, Cruzeiro, Brazlândia, Planaltina, Legião, SESP Samambaense, Bolamense, Santa Maria e Samambaia chegaram a um consenso à respeito do início da competição. Duas datas foram colocadas em pauta, e por maioria, venceu a proposta de dar início à competição no dia 14 de novembro.

As entidades convocadas têm até o dia 14 de setembro próximo para confirmarem participação e assinarem o Termo de Compromisso de disputa do torneio. A fórmula de disputa segue a mesma que fora aprovada no arbitral do dia 4 de março: dois grupos compostos por cinco equipes que jogam entre si em jogos só de ida, onde os dois primeiros colocados de cada grupo se classificam à semifinal. Nesta fase, os quatro clubes classificados se enfrentam em jogos de ida e volta, e os dois vencedores serão automaticamente promovidos à primeira divisão. Na final, o título será disputado em jogo único entre os finalistas.

Relembre abaixo os grupos do Campeonato Candango da Segunda Divisão de 2020:

Grupo A

Bolamense
Aruc
Legião
Samambaense
Planaltina

Grupo B

Santa Maria
Brasília
Brazlândia
Cruzeiro
Samambaia

O post Conselho Técnico da Segunda Divisão define data de início apareceu primeiro em DF Sports Mais.

Fonte: dfsportsmais.com.br
Author: Marcelo Gonçalo

Powered by WPeMatico

ESTÁDIO NACIONAL MANÉ GARRICHA

O Portal do estadiomanegarrincha.com.br é um portal independente, que reúne informações sobre notícias do esporte, jogos e eventos no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha.

Siga-me no Twitter

Facebook

Idiomas: