Contra vice-líder do grupo, Gama busca a 5ª vitória seguida


O Gama é o único clube que segue com 100% de aproveitamento na Série D do Brasileirão, e para se manter assim, precisa vencer o Tupynambás, vice-líder do grupo, fora de casa, às 16h deste sábado (10).

Apesar de não viver o melhor momento fora de campo, a diretoria já conseguiu quitar parte dos salários atrasados. Na Série D, o Gama já soma quatro vitórias em quatro jogos na competição, enquanto o adversário deste sábado possui duas vitórias e dois empates.

Tupynambás

A equipe começou bem a Série D, com duas vitórias seguidas, mas nos últimos dois jogos, acabou tropeçando e somando apenas dois pontos. Contra o Villa Nova-MG, esteve duas vezes à frente do placar, mas acabou levando o empate.

O técnico Guiba poderá contar novamente com Paulo Vítor, que esteve fora da última partida após cumprir suspensão.

Gama

Vilson Tadei não tem desfalques por suspensão ou covid-19, então, terá todos os atletas das últimas partidas à sua disposição. Além deles, Gilsinho já está com o nome regularizado no BID e pode fazer sua estreia.

FICHA TÉCNICA

TUPYNAMBÁS x GAMA

Campeonato Brasileiro Série D – 5ª rodada
Estádio Municipal de Juiz de Fora-MG, 10/10, 16h

Árbitro: Eduardo Teixeira
A1 e A2: Magno Lira e Marcyano Vicente
Quarto árbitro: Leonardo Pinto
Analista de campo: Rogério da Costa

Tupynambás

Arthur, Lucas, Adriano, Gustavo e Adriano Silva; Guilherme, Vinicius, Nunes e Wellington Batista; Ygor e Marcus Vinicius
Técnico: Guiba

Gama

Rodrigo Calaça; Gabriel (Everaldo), Gustavo, Émerson e Julio Lima; Wallace, Andrei Alba e Norton; Éverton, Nunes e Vitor Xavier
Técnico: Vilson Tadei

O post Contra vice-líder do grupo, Gama busca a 5ª vitória seguida apareceu primeiro em DF Sports Mais.

Fonte: dfsportsmais.com.br
Author: Camila Bairros

Powered by WPeMatico

ESTÁDIO NACIONAL MANÉ GARRICHA

O Portal do estadiomanegarrincha.com.br é um portal independente, que reúne informações sobre notícias do esporte, jogos e eventos no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha.

Siga-me no Twitter

Facebook

Idiomas: