Copa do Brasil: veja quais serão os confrontos da 4ª fase do torneio


 

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) sorteou nesta terça-feira (1º), em sua sede no Rio de Janeiro (RJ), os confrontos da quarta fase da Copa do Brasil 2020.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Com pote único com todas as dez equipes, todas elas poderiam se encontrar. O destaque do sorteio ficou pelo clássico carioca entre Botafogo e Vasco. A quarta fase será disputada nas semanas de 16 e 23 de setembro, com jogos de ida e volta, sem o gol qualificado (conhecido também como o “gol fora de casa”).

Confira os confrontos da 4ª fase da Copa do Brasil:

Ponte Preta x América-MG

Ceará x Brusque-SC

Atlético-GO x Fluminense

Botafogo x Vasco

CRB x Juventude

Quanto vai receber quem avançar na Copa do Brasil?

As cinco equipes que conseguirem a classificação para as oitavas de final vão garantir mais R$ 2,6 milhões em premiação na competição.

Próxima etapa terá entrada dos times que disputam a Libertadores

Os cinco times que avançarem na quarta fase da Copa do Brasil se juntarão aos outros 11 que ainda não estrearam para a disputa das oitavas de final: Athletico-PR, Corinthians, Flamengo, Grêmio, Internacional, Palmeiras, Santos, São Paulo, Bragantino, Fortaleza e Cuiabá.

Ou seja, os oito participantes brasileiros na Copa Libertadores deste ano, além dos campeões da Série B, da Copa do Nordeste e da Copa Verde do ano passado, respectivamente.

LEIA MAIS:

Copa do Brasil: veja quais serão os confrontos da 4ª fase do torneio – Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes.

Fonte: torcedores.com
Author: Marcel Thomé

Powered by WPeMatico