Copa do Mundo de Rugby 2019: Estreia de País de Gales marca o 4° dia

A partida entre País de Gales e Georgia é a única do dia 4° da Copa do Mundo de Rugby 2019. A partida marca segundo confronto do grupo D

Nesta segunda (23) somente um confronto está marcado: País de Gales x Georgia. O duelo fecha a primeira rodada do grupo que ainda tem Austrália, Fiji e Uruguai.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

O confronto

A partida está marcada para as 07h15 (Horário de Brasília) e será disputada na cidade de Nagoya. O confronto será transmitido exclusivamente pelos canais ESPN, que fazem cobertura de todas as partidas do torneio. Em 4° Lugar no ranking geral, País de Gales vem com todo o favoritismo para a partida. Por outro lado, a Georgia tem como missão lutar para conter um adversário intenso que promete pressionar a partida do primeiro chute na bola.



O time galês tem muito mais tradição nas Copas do Mundo de Rugby, tendo participado de todas as edições do torneio. Já a Georgia, desde 2003, participou de todas as edições. Porém, o time nunca passou da primeira fase do torneio. Outro fator que pesa a favor de País de Gales, é o título da Six Nations de 2019. O time vem embalado pela conquista e tenta vencer a Copa pela primeira vez.



Em um grupo onde a Austrália venceu de forma contundente Fiji, as equipes precisam mostrar seu melhor o quanto antes. Quem vencer esse confronto dá um passo enorme visando a classificação para as quartas de final, considerando que perder para os australianos não seria nada fora do normal. Mesmo sendo a única partida do dia, devemos esperar um grande dia de Rugby.

LEIA MAIS

Irlanda domina Escócia em estreia na Copa do Mundo de Rugby 2019

Itália bate Namíbia na estreia da Copa do Mundo de Rugby 2019

Argentina luta, mas França vence na Copa do Mundo de Rugby 2019

Copa do Mundo de Rugby 2019: Estreia de País de Gales marca o 4° dia – Torcedores.com.

Fonte: esporte.ig.com.br / torcedores.com
Author: Matheus Ornellas

Powered by WPeMatico