Copa Verde: Brasiliense definirá vaga contra o Atlético-GO como mandante


Em sorteio realizado na noite desta quinta-feira (28/1), no Rio de Janeiro, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu os detalhes das partidas de quartas de final da Copa Verde entre Brasiliense e Atlético-GO. O time goiano fará o confronto de ida como mandante em Goiânia (GO), enquanto o Jacaré atuará em Taguatinga na partida decisiva que valerá uma vaga nas semifinais da competição regional.

Ao contrário das duas etapas anteriores da Copa Verde, onde o classificado saía de partida única, a definição dos semifinalistas irá acontecer em duelos de ida e volta. O primeiro jogo entre candangos e goianos ficou marcado o estádio Antônio Accioly. O encontro decisivo foi programado para acontecer no estádio Serejão. As da

Para chegar nas quartas de final da Copa Verde, o Brasiliense precisou ultrapassar duas fases. Na primeira, goleou o Vitóra-ES, por 4 a 0, no Serejão. Já na segunda partida, venceu o Luverdense-MT, por 2 a 1, em Lucas do Rio Verde (MT). Por ter um rankeamento melhor na CBF, o Atlético-GO estreou na competição sustentável diretamente nas oitavas de final e passou de fase para pegar o Jacaré após golear o Sinop-MT por 5 a 1.

De acordo com chaveamento prévio feita pela CBF, quem avançar da partida entre Brasiliense e Atlético-GO irá enfrentar o vencedor do duelo que entre Cuiabá-MT e Vila Nova-GO ou Palmas-TO. Com o acidente aéreo envolvendo o time tocantinense, a definição do classificado acontecerá em 2 de fevereiro. Paysandu-PA x Manaus-AM e Remo-PA x Independente-PA fazem os outros jogos de quartas de final.

O post Copa Verde: Brasiliense definirá vaga contra o Atlético-GO como mandante apareceu primeiro em Distrito do Esporte.

Fonte: distritodoesporte.com
Author: Distrito do Esporte

Powered by WPeMatico

ESTÁDIO NACIONAL MANÉ GARRICHA

O Portal do estadiomanegarrincha.com.br é um portal independente, que reúne informações sobre notícias do esporte, jogos e eventos no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha.

Siga-me no Twitter

Facebook

Idiomas: