Corinthians 0 x 0 Atlético-GO: assista aos melhores momentos


Timão e Dragão terminaram no empate

Corinthians x Atlético-GO fizeram jogo equilibrado, mas de poucas chances e de pouca criatividade na noite de quarta-feira (30), na Neo Química Arena.

O técnico Dyego Coelho voltou a mudar a escalação do Corinthians e devolveu a titularidade a Luan, mas viu o camisa 7 pouco aparecer e o time pouco criar durante o primeiro tempo.

O Atlético-GO pressionou a defesa corintiana e foi mais perigoso, além de manter mais a posse de bola. A maior diferença foi na etapa inicial, quando chegou a 62% a 38% para os goianos.

No segundo tempo o Corinthians mudou e quase marcou com Jô, mas parou em Jean. Boselli entrou e criou duas boas chances na área, mas não conseguiu marcar.

Mesmo assim, o lance mais perigoso do jogo foi do Atlético-GO. O lateral Nicolas cobrou falta pelo lado direito e acertou o travessão de Cássio.

Assista aos melhores momentos de Corinthians 0 x 0 Atlético-GO:

Escalações da partida

Corinthians: Cássio; Michel Macedo, Gil, Danilo Avelar e Lucas Piton; Roni, Cantillo; Otero, Luan e Léo Natel; Jô. Técnico: Dyego Coelho

Atlético-GO: Jean; Dudu, Eder, Gilvan e Nicolas; Marlon Freitas, Edson; Matheuzinho, Chico e Gustavo Ferrareis; Hyuri. Técnico: Vagner Mancini

Corinthians x Atlético-GO – 1ª rodada do Brasileirão 2020

Data: 30 de setembro de 2020
Horário: 21h30 (de Brasília)
Estádio: Neo Química Arena, São Paulo (SP)

Leia mais:
Fernando quebra silêncio sobre ‘caso Robson’, acusa mídia de mentir e pede ajuda a Bolsonaro

Corinthians 0 x 0 Atlético-GO: assista aos melhores momentos – Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes.

Fonte: torcedores.com
Author: Matheus Camargo

Powered by WPeMatico

ESTÁDIO NACIONAL MANÉ GARRICHA

O Portal do estadiomanegarrincha.com.br é um portal independente, que reúne informações sobre notícias do esporte, jogos e eventos no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha.

Siga-me no Twitter

Facebook

Idiomas: