Corinthians anuncia Sylvinho como novo treinador


São Paulo, SP – O Corinthians anunciou neste domingo (23) o acerto com o técnico Sylvinho para comandar a sua equipe de futebol profissional até o final de 2022. Ele chega para substituir Vagner Mancini, demitido após derrota para o Palmeiras pelas semifinais do Campeonato Paulista.

“O novo comandante corinthiano chegará ao Brasil durante a semana para a sua terceira passagem no Timão. Formado nas categorias de base do clube, Sylvinho jogou com a camisa alvinegra entre 1993 e 1999 (em 269 jogos). Foi campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior, em 1995, dos estaduais de 1995, 1997 e 1999, além de ter vencido a Copa do Brasil, em 1995, e o Brasileirão, em 1998”, diz a nota divulgada pelo Timão.

Fora das quatro linhas, Sylvinho foi auxiliar técnico no Corinthians, na Inter de Milão (Itália) e na seleção brasileira. Além disso, treinou a seleção brasileira sub-23 e o Lyon (França).

*Com informações da Agência Brasil

O post Corinthians anuncia Sylvinho como novo treinador apareceu primeiro em Portal de Notícias D24am – Amazonas.

Fonte: d24am.com
Author: Da Agência Brasil/redacao@diarioam.com.br

Powered by WPeMatico

ESTÁDIO NACIONAL MANÉ GARRICHA

O Portal do estadiomanegarrincha.com.br é um portal independente, que reúne informações sobre notícias do esporte, jogos e eventos no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha.

Siga-me no Twitter

Idiomas: