Corinthians derrota Guarani por 1 a 0 no Brinco de Ouro


Rio de Janeiro – O Corinthians derrotou o Guarani por 1 a 0, neste domingo (11) no estádio Brinco de Ouro, e manteve a liderança do Grupo A no Campeonato Paulista com 16 pontos. A vitória do Timão foi obtida graças a um garoto, Cauê, de apenas 18 anos.

#MaisTrêsPontos em Campinas! O Corinthians derrota o Guarani por 1 a 0 e chega à quarta vitória no @Paulistao. Próximo jogo é na 3ª feira contra a Ferroviária às 20h, também fora de casa.#GUAxSCCP #VaiCorinthians pic.twitter.com/4istZTX9RQ

O time do Parque São Jorge não fez uma boa apresentação, mas alcançou a vitória que lhe garantiu a invencibilidade na competição (com 4 vitórias e 2 empates). E o triunfo foi garantido apenas no segundo tempo, graças ao oportunismo do garoto Cauê.

Aos 27 minutos da etapa final, Léo Natel cruza e o goleiro Gabriel erra ao tentar afastar o perigo. Mas a bola bate na trave e fica livre para o atacante de 18 anos marcar o gol da vitória.

#FilhosDoTerrão e um encontro de gerações! 😍

O próximo compromisso do Timão na competição será na próxima terça-feira (13), contra a Ferroviária.

O post Corinthians derrota Guarani por 1 a 0 no Brinco de Ouro apareceu primeiro em Portal de Notícias D24am – Amazonas.

Fonte: d24am.com
Author: Agência Brasil / redacao@diarioam.com.br

Powered by WPeMatico

ESTÁDIO NACIONAL MANÉ GARRICHA

O Portal do estadiomanegarrincha.com.br é um portal independente, que reúne informações sobre notícias do esporte, jogos e eventos no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha.

Siga-me no Twitter

Facebook

Idiomas: