Corinthians fecha acordo de naming rights da arena com farmacêutica, diz portal


Corinthians fecha acordo com gigante farmacêutica para naming rights da Arena

A espera por um patrocinador oficial para o naming rights da Arena Corinthians parece terminada. Segundo, o UOL Esporte é a gigante farmacêutica Neo Química, que vai usar o nome de sua matriz, Hypera Farma.

Tiago Nunes elogia Luan após gol

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Desde o inicio da semana, a empresa que tem produtos como Biotônico Fontoura, Engov e Estomazil despontava como favorita a ser parceria do Corinthians no acordo de exploração do nome do estádio. De acordo com o jornalista Jorge Nicola do Yahoo Esportes, o acordo gira em torno dos R$350 milhões por um período de exploração de 30 anos.

Ainda com informações da jornalista Marília Ruiz, o Corinthians já recebeu o “ok” da Caixa Econômica Federal e da construtora Oderbrecht para finalizar o acordo do naming rights.

Nessa quinta-feira, 27 de agosto, o presidente Andres Sanchez soltou uma mensagem enigmática em seu Twitter oficial gerando expectativa.

Parceria não é inédita

Caso se confirme, a parceria entre Corinthians e Neo Química não é novidade de 2009 a 2013, a marca foi patrocinadora do clube paulista pegando toda a “era Ronaldo” e a conquista da inédita Copa Libertadores e o bicampeonato mundial de clubes da FIFA em 2012.

Questão do naming rights se arrasta

A questão envolvendo o Corinthians e o naming rights da Arena se arrasta, pelo menos, desde 2012. Antes mesmo da inauguração do estádio, em 2013, o presidente Andres Sanchez já falava em conseguir um acordo na casa dos R$400 milhões. Na época, o atual mandatário administrava o fundo que gere toda a receita obtida com a venda de ingressos e aluguel de camarotes, a Arena Corinthians S/A.

Em contato com o Torcedores, a Hyper Farma informou que não vai fazer qualquer comentário, no momento. O site também procurou o Corinthians, que não retornou o contato.

LEIA MAIS

Naming Rights fechado? Post enigmático de Andrés agita a torcida do Corinthians

Corinthians fecha acordo de naming rights da arena com farmacêutica, diz portal – Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes.

Fonte: torcedores.com
Author: Carlos Lemes Jr

Powered by WPeMatico

ESTÁDIO NACIONAL MANÉ GARRICHA

O Portal do estadiomanegarrincha.com.br é um portal independente, que reúne informações sobre notícias do esporte, jogos e eventos no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha.

Siga-me no Twitter

Facebook

Idiomas: