Corinthians x Santos: assista ao gol do clássico pelo Brasileirão


Equipes fizeram o clássico da 14ª rodada

O Corinthians recebeu o Santos na noite desta quarta-feira (7), pela 14ª rodada do Brasileirão, e começou mal, sofrendo com os ataques do desfalcado rival logo no início.

Jean Mota recebeu passe pela esquerda e avançou até tirar bom cruzamento para a pequena área. Improvisado no ataque, Madson voou para a bola e cabeceou sem chances para Cássio. Assista ao gol do Santos:

O empate do Corinthians chegou aos 45 minutos do primeiro tempo em lance confuso. Após batida de escanteio, Gil subiu, ganhou da defesa, Felipe Jonatan cortou mal e a bola foi em direção a João Paulo, que saiu de soco, mas viu Danilo Avelar subir e ganhar a disputa. O VAR analisou e confirmou o gol do Corinthians. Assista:

Escalações da partida

Corinthians: Cássio; Fagner, Gil, Danilo Avelar e Lucas Piton; Gabriel, Roni e Luan; Léo Natel, Gustavo Mantuan e Jô. Técnico: Dyego Coelho

Santos: João Paulo; Pará, Luiz Felipe, Luan Peres e Felipe Jonatan; Jobson, Pituca; Madson, Jean Mota, e Lucas Braga; Kaio Jorge. Técnico: Cuca

Corinthians x Santos – 14ª rodada do Brasileirão 2020

Data: 7 de outubro de 2020
Horário: 19h (de Brasília)
Estádio: Neo Química Arena, São Paulo (SP)

Leia mais:
Seleções da América do Sul se tornam dependentes de jogadores “estrangeiros” e passam por problema em crise de Covid-19

De fuga e insegurança a destaque e titularidade: como Patrick de Paula saiu de comunidade no RJ para se tornar peça-chave no Palmeiras

Corinthians x Santos: assista ao gol do clássico pelo Brasileirão – Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes.

Fonte: torcedores.com
Author: Matheus Camargo

Powered by WPeMatico

ESTÁDIO NACIONAL MANÉ GARRICHA

O Portal do estadiomanegarrincha.com.br é um portal independente, que reúne informações sobre notícias do esporte, jogos e eventos no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha.

Siga-me no Twitter

Facebook

Idiomas: