Coritiba anuncia demissão de Eduardo Barroca e diretor após derrota para o Corinthians


Com um a menos durante boa parte do confronto, o Coritiba acabou sendo derrotado por 3 a 1 fora de casa e acabou em demissão também de diretor

A derrota do Coritiba para o Corinthians por 3 a 1 da última quarta-feira (19) resultou na demissão do treinador Eduardo Barroca. Comunicado do clube foi publicado nesta quinta, também informando a saída do diretor esportivo Rodrigo Pastana.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Contratado no início desta temporada após ser campeão da Série B com o Atlético-GO, Barroca estava no seu oitavo mês na equipe paranaense. Com o treinador, o auxiliar Felipe Lucena e o preparador físico Anderson Gomes também deixam a comissão técnica.

O Coritiba também informou que o treinador do banco de reservas na partida contra o Red Bull Bragantino será Mozart, interino até decidirem quem assume o comando. A partida acontecerá no domingo pela quinta rodada do Brasileirão. O time paranaense somou três derrotas nesta edição do campeonato e é o lanterna na tabela de classificação.

LEIA MAIS:

Corinthians 3 x 1 Coritiba: assista aos gols do jogo do Brasileirão

Yan Sasse dá cotovelada em Araos e é expulso; assista

Coritiba anuncia demissão de Eduardo Barroca e diretor após derrota para o Corinthians – Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes.

Fonte: torcedores.com
Author: Rafael Brayan

Powered by WPeMatico

ESTÁDIO NACIONAL MANÉ GARRICHA

O Portal do estadiomanegarrincha.com.br é um portal independente, que reúne informações sobre notícias do esporte, jogos e eventos no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha.

Siga-me no Twitter

Facebook

Idiomas: