Coritiba anuncia demissão do treinador Jorginho após derrota para o Ceará


Além de Jorginho, clube demite auxiliar e preparador físico após 13 partidas da comissão técnica na equipe paranaense

A 18ª rodada do Brasileirão teve outra demissão de treinador. Neste domingo (25), o técnico Jorginho deixou o comando do Coritiba. Último jogo do profissional na equipe foi contra o Ceará, que acabou em derrota paranaense por 2 a 1 em Fortaleza.

CONFIRA O COMUNICADO OFICIAL DO CORITIBA SOBRE A DEMISSÃO DE JORGINHO:

O Coritiba Foot Ball Club definiu neste domingo (25) mudanças na Departamento de Futebol para a sequência da temporada. O técnico Jorginho deixa o comando da equipe alviverde após 13 partidas.

Desde a estreia, contra o Sport, a equipe alviverde teve sob o comando de Jorginho um aproveitamento de 33%. Foram três vitórias, quatro empates e seis derrotas.

Jorginho deixa o clube junto com o auxiliar Luiz Iubel e o preparador físico Joelton Urtiga.

O Coritiba agradece aos profissionais pelos serviços prestados ao clube e deseja sucesso na continuidade de suas carreiras.

A equipe se reapresenta amanhã, e o auxiliar técnico Welerson, ao lado da comissão técnica permanente do clube, comandará os primeiros treinos da semana.

VEJA TAMBÉM:

Por onde anda Paulo Baier, lendário jogador do Campeonato Brasileiro?

Ronaldinho, Neymar e CR7: Confira 10 estrelas que já pegaram Covid-19

Coritiba anuncia demissão do treinador Jorginho após derrota para o Ceará – Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes.

Fonte: torcedores.com
Author: Rafael Brayan

Powered by WPeMatico

ESTÁDIO NACIONAL MANÉ GARRICHA

O Portal do estadiomanegarrincha.com.br é um portal independente, que reúne informações sobre notícias do esporte, jogos e eventos no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha.

Siga-me no Twitter

Facebook

Idiomas: