Coudet explica Musto, vê Inter com “imagem” melhor e projeta mais chances a D’Alessandro: “Superdotado”


Veja mais detalhes da coletiva de imprensa dada pelo treinador Eduardo Coudet neste sábado

Mais uma vez, o volante Musto despertou a ira da torcida colorada ao ser expulso em um Gre-Nal. Como já havia ocorrido no Beira-Rio em fevereiro, ele levou cartão vermelho no segundo tempo do empate em 1×1 na Arena neste sábado, e foi “justificado” pelo técnico Eduardo Coudet.

“Tem vezes que joga Musto. Outras vezes Lindoso. Viemos de um jogo onde jogamos com dez, nove horas de voo. Eu coloco os que estão mais apto fisicamente. Johnny está machucado. Temos problemas pra escalar. Se eu jogasse com dois volantes, me perguntariam porque fui defensivo. Hoje me perguntam sobre o Musto. Lindoso estava desgastado. Johnny não está apto”, disse, antes de ampliar:

“Temos que corrigir as expulsões. Nos custou resultados. Sempre temos que jogar de outras maneiras. Não é algo que me agrada. Não é algo que a gente tenha como estratégia. Vamos conversar de maneira individual e coletivamente”.

Coudet vê Inter com melhor “imagem” e fala de D’Alessandro

Mesmo com o 11 Gre-Nal seguido sem vitórias, Coudet viu o Inter melhorar a sua “imagem” pela atitude deste sábado e projetou mais chances a D’Alessandro, que fez um bom segundo tempo no empate em 1×1.

“Redobramos esforços com um a menos. Creio que deixamos uma imagem boa pela atitude é intenção de tentar jogar e buscar o resultado”, declarou, antes de elogiar D’Ale:

“D’Alessandro é importantíssimo para nós, um jogador extraordinário. Mas precisamos usá-lo da melhor forma. Ele tem 39 anos. É um superdotado. Com esta idade, eu já estava em minha casa. Ele é meu amigo e claro que eu o vejo jogando bem. Mas não podemos exigir isso em um jogo inteiro. Quero sempre colocá-lo em sua melhor versão, seja 30, 45, 60, 80 ou tomara 90 minutos”.

Em 2° com 22 pontos, o Inter volta a atuar quinta, fora de casa, contra o Bragantino.

Tite fala do trabalho de Renato, elogia gestão de base no Grêmio e se rende a Geromel e Kannemann: “Extraordinários”

Nego Di tira onda com Cortez utilizando vídeo em igreja e revolta esposa do atleta: “Vergonha, você debochou de Deus”

Siga o autor:

No YouTube

No Instagram

Coudet explica Musto, vê Inter com “imagem” melhor e projeta mais chances a D’Alessandro: “Superdotado” – Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes.

Fonte: torcedores.com
Author: Eduardo Caspary

Powered by WPeMatico

ESTÁDIO NACIONAL MANÉ GARRICHA

O Portal do estadiomanegarrincha.com.br é um portal independente, que reúne informações sobre notícias do esporte, jogos e eventos no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha.

Siga-me no Twitter

Facebook

Idiomas: