Coudet não vê elenco do Inter “capacitado” para jogar duas competições; D’Alessandro não viaja à Colômbia


Após o empate em 1×1 diante do São Paulo, no Beira-Rio, Eduardo Coudet voltou a falar do elenco

A combinação entre “elenco curto” e calendário apertado tem feito o técnico Eduardo Coudet bater em uma tecla não tão agradável para os torcedores do Inter, mas sincera de sua parte: o colorado, em sua versão 2020, não está “capacitado” para jogar duas competições – mesmo tendo a terceira, a Copa do Brasil, já próxima.

Neste sentido, ele fez as suas ponderações depois do empate em 1×1 com o São Paulo no Beira-Rio pelo Brasileirão no último sábado:

“Se já é difícil com duas competições, imagina para três. Estamos utilizando muitos jovens e também sofrendo com o desgaste, não têm acontecido os melhores resultados. Podemos melhorar e vamos tentar. Agora, é óbvio que não estamos capacitados para suportar duas competições, com viagens e o aperto do calendário. Eu sempre disse e reafirmo”, lamentou Coudet.

Ainda com estas dificuldades, o Inter segue na vice-liderança do Brasileirão com 21 pontos ganhos.

D’Alessandro não viaja com o Inter para a Colômbia

Sem muito tempo pra treinar, o Inter já viajou no início deste domingo para a Colômbia, onde, na terça-feira, 21h30, enfrenta o América de Cali pela Libertadores. Por “problemas particulares”, segundo a assessoria do clube, D’Alessandro não viajou.

As boas novidades são os retornos de Patrick e Johnny, que estavam como problemas musculares e integram a delegação.

Um provável time do Inter para enfrentar o América tem: Marcelo Lomba; Saravia, Zé Gabriel, Cuesta e Matheus Jussa; Rodrigo Lindoso, Musto (Johnny), Patrick e Boschilia; Thiago Galhardo e Abel Hernández.

O Inter ainda lidera o Grupo E da Libertadores com os mesmos sete pontos do Grêmio, mas se mantém à frente pelo saldo de gols.

LEIA MAIS:

Tite fala do trabalho de Renato, elogia gestão de base no Grêmio e se rende a Geromel e Kannemann: “Extraordinários”

Nego Di tira onda com Cortez utilizando vídeo em igreja e revolta esposa do atleta: “Vergonha, você debochou de Deus”

Siga o autor:

No YouTube

No Instagram

Coudet não vê elenco do Inter “capacitado” para jogar duas competições; D’Alessandro não viaja à Colômbia – Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes.

Fonte: torcedores.com
Author: Eduardo Caspary

Powered by WPeMatico

ESTÁDIO NACIONAL MANÉ GARRICHA

O Portal do estadiomanegarrincha.com.br é um portal independente, que reúne informações sobre notícias do esporte, jogos e eventos no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha.

Siga-me no Twitter

Facebook

Idiomas: