Craque revelado no entorno do DF estreia no Brasileiro sub17


Neste domingo o Palmeiras-SP enfrentou o América-MG pela Campeonato Brasileiro Sub-17 e ficou no empate por 1×1. Seria apenas mais um jogo competitivo entre duas equipes tradicionais não fosse a entrada de um jovem de apenas 14 anos jogando entre os grandes.

Foi a estreia de Endrick Felipe. Natural de Valparaíso de Goiás-GO, já conquistou três campeonatos paulistas, duas Copas Bellmare Japão, uma Taça Brasil e, há cinco dias, o Torneio Brasil-Japão, sendo que em quatro dessas competições ele liderou a artilharia. Desde os 10 anos ele veste a camisa do Palmeiras, quando teve de tomar a decisão de ficar no Verdão ou ir para o rival, Santos.

Endrick em jogo contra o Santos

Encarado com uma grande promessa do futuro do Palmeiras, Endrick segue os passos do atacante Gabriel Jesus, revelado pelo Verdão e hoje defende o Manchester City da Inglaterra. Sem falar nas grandes participações na Seleção Brasileira, onde foi campeão olímpico e sulamericano.

Próximo jogo do Palmeiras será contra a Chapecoense-SC, partida a ser disputada em Guarulhos-SP no próximo sábado.

O post Craque revelado no entorno do DF estreia no Brasileiro sub17 apareceu primeiro em DF Sports Mais.

Fonte: esportesbrasilia
Author: Marcelo Gonçalo

Powered by WPeMatico

ESTÁDIO NACIONAL MANÉ GARRICHA

O Portal do estadiomanegarrincha.com.br é um portal independente, que reúne informações sobre notícias do esporte, jogos e eventos no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha.

Siga-me no Twitter

Facebook

Idiomas: