CRB anuncia pacote de reforços para a disputa da Série B

Felipe Ferreira, um dos reforços do CRB para a Série B (Foto: Divulgação/Ferroviária)

A diretoria do CRB oficializou os primeiros três reforços para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Tratam-se do zagueiro Ewerton Páscoa, do atacante Felipe Ferreira e do meia Guilherme Costa.




Ewerton disputou o Campeonato Paulista pelo São Bento, deixando a equipe após o rebaixamento no torneio. O zagueiro de 30 anos já treinou com os novos companheiros. Em seu currículo, acumula passagens por Santos, Guarani, Náutico, Sport, Criciúma, Red Bull, Ceará, entre outros.




Ewerton Páscoa em ação pelo Sport (Foto: Divulgação/Sport)

Felipe Ferreira também disputou o Paulistão, mas pela Ferroviária, auxiliando na boa campanha da Locomotiva, que chegou às quartas de final. O jogador de 24 anos foi revelado nas categorias de base do Grêmio.

Já o meia Guilherme Costa tem contrato com o Vasco, mas ainda não jogou na temporada atual. No último ano, defendeu o Vitória. O meio-campista de 25 anos também acumula passagens pelas categorias de base da Seleção Brasileira.

O CRB estreia na segunda divisão do campeonato nacional no próximo domingo, às 16h, contra o Londrina, no Estádio Rei Pelé.

Guilherme Costa ainda não atuou na temporada (Foto: Paulo Fernandes/Vasco)

O post CRB anuncia pacote de reforços para a disputa da Série B apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.

Fonte: gazetaesportiva.com
Author: Victor Augusto Boni Lacerda