Cresspom goleia Ceilândia e assume vice-liderança


Em jogo isolado válido pela terceira rodada, o Ceilândia recebeu o Cresspom no estádio Abadião pelo Candangão Feminino. Melhor para a equipe visitante que venceu pelo placar de 5×0 e subiu na tabela de classificação.

Apenas dois minutos depois de o árbitro apitar o início da partida, o Cresspom abriu o placar. Keké fez boa jogada pela direita e deixou Moara em excelente condição para chutar e abrir o marcador, Cresspom 1 x 0.

Keké fez boa jogada pela direita e deixou Moara na em excelente condição para chutar e abrir o marcador, Cresspom 1 x 0. O gol prematuro tirou a concentração do Gato Preto que viu o Cresspom ampliar aos 15 minutos. Keké recebeu em profundidade, driblou a zagueira e tocou sem chances para Valéria, Ceilândia 0 x 2 Cresspom.

Após a desvantagem no placar, o alvinegro ensaiou uma reação aos 21 minutos. Hérika cobrou falta da intermediária, mas a goleira Mariel defendeu bem, mandando a escanteio. A melhor chance do Ceilândia viria aos 39. Aninha invadiu a área com a bola dominada, driblou a goleira, mas ficou sem ângulo para concluir no gol e errou o alvo.

O segundo tempo começou como o primeiro,com gol do Cresspom. Aos quatro minutos de jogo, bola levantada na área do Ceilândia em cobrança de falta e a zagueira Camila subiu mais alto para cabecear, fazendo 3 x 0 para o Cresspom.

Nove minutos depois por pouco o Cresspom não amplia. A defesa do Ceilândia falhou, Isabela ficou com a bola e chutou forte, mas Valeria caiu bem no canto esquerdo para praticar boa defesa. A partir deste momento os times diminuíram o ritmo e os treinadores aproveitaram para fazer substituições.

Aos 33, a atacante Cirlene nem bem entrou em campo e já sofreu pênalti. Bárbara bateu na bochecha da rede sem chances para Valéria, ampliando o placar para 4×0. Seis minutos depois Isabela cobrou escanteio o Bárbara pegou de primeira marcando um belo gol, 5×0.

O Ceilândia marcou seu gol de honra aos 43′ quando o árbitro Felipe Barbosa marcou pênalti para o Ceilândia. Hérika foi para a cobrança e acertou a trave. No rebote Luana carimbou novamente o poste e em nova sobra, Hérika colocou a redonda para dentro das redes. Placar final, Ceilândia 1 x 5 Cresspom.

O resultado cravou a vice-liderança para o Cresspom que joga o clássico contra o Minas Brasília na próxima semana. Já o Ceilândia encara o Real Brasília na próxima segunda-feira (16) em jogo atrasado da segunda rodada.

FICHA TÉCNICA

CEILÂNDIA 1X5 CRESSPOM
Candangão Feminino 2020 – primeira fase, 3ª rodada
Estádio Abadião, Ceilândia-DF – 12/11/2020, 15h

Arbitro: Felipe Barbosa
Assistentes 1 e 2: Mizael Quintino e Cássia França
Quarto árbitro: Alysson Zilse

Ceilândia

Valéria; Curitiba (Milena), Kaká, Laiane e Tália (Thais); Melissa Forster, Alessandra (Sabrina), Gleyciane e Hérika; Suyane (Thayne) e Aninha (Luana)
Técnico: Ailton Roriz

Gols: Hérika
Cartões amarelos: Alessandra, Thayne
Cartões vermelhos: não houve

Cresspom

Alessandra; Thamires Buga (Kaká), Camila, Andiara e Dany; Eliúde (Rato), Lauana (Cirlene), Isabela e Bárbara; Keké (Daniela) e Moara (Silvania)

Técnico: Robson Marinho

Gols: Moara, Keké, Camila e Bárbara (2)
Cartões amarelos: Eliúde
Cartões vermelhos: não houve

O post Cresspom goleia Ceilândia e assume vice-liderança apareceu primeiro em DF Sports Mais.

Fonte: dfsportsmais.com.br
Author: Marcelo Gonçalo

Powered by WPeMatico

ESTÁDIO NACIONAL MANÉ GARRICHA

O Portal do estadiomanegarrincha.com.br é um portal independente, que reúne informações sobre notícias do esporte, jogos e eventos no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha.

Siga-me no Twitter

Facebook

Idiomas: