Cruzeiro: Patrocinador se revolta e pede demissão de Enderson Moreira


Pedro Lourenço ameaçou retirar patrocínio da Raposa se Enderson não for demitido

A derrota para o América-MG no último sábado (29) pela Série B começa a criar um início de crise no Cruzeiro. E o técnico Enderson Moreira se vê alvo de uma forte crítica do principal patrocinador do clube, Pedro Lourenço.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

O empresário, dono dos Supermercados BH, deu entrevista à rádio Super FM e fez uma forte cobrança ao presidente Sérgio Rodrigues. Também conselheiro do clube, Pedrinho disse que pode até tirar sua marca da Raposa se o time não melhorar.

“Se ficar com essa morosidade, eu vou tirar todo o patrocínio do clube”, disparou o empresário, que pediu fortemente a saída do treinador e afirmou que, se dependesse dele, demitiria Enderson imediatamente.

“Vou ligar para o Sérgio e cobrar dele uma atitude. Não sou o presidente, mas se eu fosse, eu demitiria (o técnico) agora. Não para amanhã, hoje. O time tem que tomar uma atitude, essa lenga-lenga não pode continuar. Estamos perdendo o jogo e ele tira meio de campo, atacante. Como empatar se não tem atacante? Se fosse eu, mandava embora já, não sobraria um. Não tenho nada contra o Enderson, só vi ele uma vez. Mas ele é fraco”, declarou Pedro Lourenço.

O Cruzeiro vinha de eliminação na Copa do Brasil para o CRB e vê uma sequência sem vencer se iniciar, chegando a três partidas após o clássico. E o aumento da pressão em cima de Enderson para evitar ficar ainda mais longe da briga pelo G-4.

LEIA MAIS

Série B: Confira os resultados dos jogos deste sábado (29)

Cruzeiro vai precisar melhorar seu repertório se quiser se livrar do calvário da Série B; entenda

Cruzeiro: Enderson lamenta derrota e promete reação na Série B

Cruzeiro: Patrocinador se revolta e pede demissão de Enderson Moreira – Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes.

Fonte: torcedores.com
Author: Victor Martins

Powered by WPeMatico