Cruzeiro quer negociar dívida com Rogério Ceni após declaração


Depois de dizer que não recebeu “um centavo por um dia trabalhado”, Cruzeiro entra em contato com o técnico

A diretoria do Cruzeiro entrou em contato com Rogério Ceni para negociar a dívida de 2019. O representante explicou o atual cenário do clube.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!

Siga o Torcedores também no Instagram

De acordo com a apuração do ge, eles pretendem encontrar uma forma de quitar a dívida e não deixar Ceni prejudicado com a situação. Após a declaração do treinador, ele foi procurado e se mostrou aberto para conversar com a diretoria.

O valor a se pago está sendo discutido internamente. Quando foi demito, o Cruzeiro pagou cerca de R$1,9 milhão pela rescisão do contrato. O treinador iniciou os seus trabalhos no clube em agosto de 2019, para substituir Mano Menezes e melhorar o desempenho do time no Campeonato Brasileiro.

O time teve ótimos resultados no início de seu trabalho, mas logo o desempenho caiu. A demissão de Ceni se deu por problemas com o elenco e diretoria. Ao todo, foram oito jogos no comando do Cruzeiro.

De acordo com o treinador, além de não ter recebido pelo o que trabalhou, teve prejuízos com a passagem para Belo Horizonte, porque teve que rescindir o contrato do imóvel que morava na capital mineira. Além de Ceni, mais quatro treinadores deixaram o clube no período de um ano.

Dívidas com comissões técnicas viraram rotina dentro no Cruzeiro. Mano Menezes, Abel Braga, Adilson Batista e Enderson Moreira são os nomes que completam a lista. Com a saída de Enderson recentemente, a comissão dele foi a única que não moveu processo trabalhista.

Ao todo, as rescisões das comissões citadas superam o valor de R$ 9 milhões. Hoje, Ney Franco está no comando do time mineiro, e o meia Maurício Magalhães disse:

“Com o Ney Franco temos tido treinos bem intensos, um pouco mais curtos, mas de intensidade muito alta. Acho que isso acaba ajudado bastante, porque também temos essa semana cheia para trabalhar e conhecer o estilo de jogo do Ney”. 

LEIA MAIS:

Cruzeiro: Relatório mostra gastos com Netflix e roupas em cartão corporativo

Cruzeiro quer negociar dívida com Rogério Ceni após declaração – Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes.

Fonte: torcedores.com
Author: Gabriela Santos de Oliveira

Powered by WPeMatico

ESTÁDIO NACIONAL MANÉ GARRICHA

O Portal do estadiomanegarrincha.com.br é um portal independente, que reúne informações sobre notícias do esporte, jogos e eventos no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha.

Siga-me no Twitter

Facebook

Idiomas: