Cruzeiro reconfirma Luis Carlos “Risada” para a Segundinha


Por Bruno H. de Moura

O Cruzeiro do DF manteve, integralmente, a promessa feita aos seus torcedores em fevereiro de 2020. Como anunciado pela diretoria do clube no começo do ano, o veteraníssimo treinador José Carlos Lopes, mais conhecido como Risada, estará à frente do plantel do Carcará na Segunda Divisão local.

Risada é o treinador que mais vezes comandou o azulino em toda a sua história. Dentre as passagens pelo clube a mais recente foi no ano passado, quando o time ficou na 7ª colocação e não conseguiu o tão sonhado acesso. O melhor trabalho de Risada no Carcará nessa década foi o vice-campeonato da Segunda Divisão do DF em 2014, quando sucumbiu para o Samambaia na final do torneio.

José Lopes de Oliveira acumula quatro vitórias na segunda divisão desde 2001,  com o Brasília, até o mais recente, em 2010, pelo CFZ. Desde 1997 é o treinador, isoladamente, com mais títulos da competição, sendo seguido por Marquinhos Carioca (2008 e 2018) e Sílvio de Jesus (2007 e 2011). Ano passado Vandinho Silva no Paranoá levantou o caneco e em 2018 foi a vez de Hugo de Almeida dar outro título para o Capital.

A primeira partida do Cruzeiro na competição candanga será contra o Brasília fora de casa.

O post Cruzeiro reconfirma Luis Carlos “Risada” para a Segundinha apareceu primeiro em Distrito do Esporte.

Fonte: distritodoesporte.com
Author: Bruno Henrique de Moura

Powered by WPeMatico

ESTÁDIO NACIONAL MANÉ GARRICHA

O Portal do estadiomanegarrincha.com.br é um portal independente, que reúne informações sobre notícias do esporte, jogos e eventos no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha.

Siga-me no Twitter

Facebook

Idiomas: