Cruzeiro x América-MG: veja a provável escalação da Raposa


 

Pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, Cruzeiro x América-MG entram em campo neste sábado (29), às 19h (de Brasília), no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Escalações Cruzeiro x América-MG

Depois de ser eliminado na Copa do Brasil, o time celeste vira a chave e volta suas atenções no principal torneio da equipe na temporada. Na Toca da Raposa, o técnico Enderson Moreira comandou a última atividade antes do clássico contra o Coelho.

Em 12ª lugar com 4 pontos, os cruzeirenses precisam da vitória para não perder o G4 de vista. Neste momento são cinco de distância para o quarto colocado.

A provável escalação do Cruzeiro tem: Fábio; Raúl Cáceres, Cacá, Léo e Giovanni; Henrique, Ariel Cabral e Régis; Riquelmo, Maurício e Thiago. Técnico: Enderson Moreira

Ficha técnica: Cruzeiro x América-MG

Motivo: 6ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro

Data e horário: sábado, às 19h

Local: Mineirão

Onde assistir Cruzeiro x América-MG? Canais SporTV e Premiere

Prováveis escalações

Cruzeiro: Fábio; Raúl Cáceres, Cacá, Léo e Giovanni; Henrique, Ariel Cabral e Régis; Riquelmo, Maurício e Thiago. Técnico: Enderson Moreira

América-MG: Matheus Cavichioli; Daniel Borges, Messias, Eduardo Bauermann e João Paulo; Zé Ricardo, Juninho e Alê; Matheusinho, Léo Passos (Toscano) e Rodolfo. Técnico: Lisca.

 

LEIA MAIS:

Juventude x Botafogo-SP AO VIVO: veja onde assistir a Série B na TV

Vitória x Paraná AO VIVO: saiba onde assistir o jogo da Série B na TV

Cruzeiro x América-MG: veja a provável escalação da Raposa – Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes.

Fonte: torcedores.com
Author: Eder Bahúte

Powered by WPeMatico

ESTÁDIO NACIONAL MANÉ GARRICHA

O Portal do estadiomanegarrincha.com.br é um portal independente, que reúne informações sobre notícias do esporte, jogos e eventos no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha.

Siga-me no Twitter

Facebook

Idiomas: