Cruzeiro x Ponte Preta: confira tudo sobre o duelo desta quarta (30) pela Série B do Brasileirão


Como chegam as equipes, as prováveis escalações, arbitragem, retrospecto e onde assistir Cruzeiro x Ponte Preta ao vivo na TV e online

O Cruzeiro recebe a Ponte Preta na noite desta quarta (30), às 19h15, no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, em confronto que encerra a 12ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Goleiro do Vasco, Fernando Miguel irá completar 100 jogos pelo clube; em entrevista coletiva, o jogador não conteve a emoção ao falar sobre o feito

 

Com pouco mais de 40% de aproveitamento, a Raposa se encontra na zona de rebaixamento, em 18º lugar com oito pontos. Vale lembrar que, devido à uma punição imposta pela Fifa (Federação Internacional de Futebol), o clube mineiro iniciou a competição com seis pontos negativos na tabela.

A Macaca não perde há quatro rodadas e ocupa a terceira posição somando 21 pontos, quatro a menos que o líder Cuiabá e dois acima do Juventude, o primeiro time a aparecer fora do G4.

Na rodada anterior, o Cruzeiro também jogou em casa contra o Avaí e foi derrotado pelo placar de 1 x 0. A Ponte Preta vem de triunfo por 2 x 1 de virada diante do Confiança, atuando no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.

Prováveis escalações

Cruzeiro: Fábio, Daniel Guedes, Manoel, Ramón e Matheus Pereira; Filipe Machado, Jadsom e Régis; Aírton; Arthur Caíke e Marcelo Moreno; treinador: Ney Franco

Ponte Preta: Ivan, Dawhan, Luizão, Wellington Carvalho e Ernandes; Luis Oyama, Neto Moura, João Paulo e Luan Dias; Bruno Rodrigues e Matheus Peixoto; treinador: João Brigatti

Arbitragem

O duelo no estádio do Mineirão será apitado por Francisco Carlos do Nascimento, que terá Wagner José da Silva e Pedro Jorge Santos de Araújo como seus assistentes, todos de Alagoas. Marco Aurélio Augusto Fazekas Ferreira será o quarto árbitro e Marcio Eustaquio Sousa Santiago o analista de campo, ambos de Minas Gerais.

Na zona de rebaixamento, o Cruzeiro vem de derrota em casa diante do Avaí pelo placar de 1 x 0 (Foto: Bruno Haddad/ Cruzeiro EC)

Retrospecto de Cruzeiro x Ponte Preta

Segundo o site “oGol”, este será o 26º confronto entre os dois clubes e o retrospecto é bastante favorável ao Cruzeiro, que venceu 14 vezes contra seis triunfos da Ponte Preta, mais cinco partidas que terminaram em igualdade no marcador.

O último encontro entre as equipes aconteceu em outubro de 2017 também no estádio do Mineirão, válido pela 28ª rodada da Série A do Brasileirão daquele ano, e a Raposa superou a Macaca pelo placar de 2 x 1 com gols de Thiago Neves e Manoel, enquanto Danilo Barcelos descontou para a equipe paulista.

Como assistir ao vivo na TV e online

Cruzeiro x Ponte Preta será transmitido ao vivo pelo SporTV (menos para o estado de Minas Gerais) e o Premiere (em pay-per-view para todo o Brasil), com narração de Rogério Corrêa e comentários de Henrique Fernandes e Paulo Vinícius Coelho.

SporTV e Premiere são canais fechados que pertencem ao Grupo Globo e podem ser adquiridos por meio de um plano de TV por assinatura.

O assinante também pode assistir ao jogo ao vivo online pelo Premiere Play ou pelo SporTV através do Globosat Play, ambas plataformas de streaming compatíveis com dispositivos Android, iPhone (iOS), iPad e navegadores de internet.

Basta acessar o site ou o aplicativo do canal Premiere ou do Globosat Play e preencher com os dados do cadastro na operadora de TV.

 

LEIA MAIS

Confiança x Brasil de Pelotas: como assistir na TV e online ao duelo da Série B AO VIVO

Acesso adiado! Forte neblina interrompe semifinal entre São Bernardo FC e São Bento na Série A2 do Paulistão

Saiba quais jogos serão transmitidos AO VIVO nesta semana pelo SporTV e o Premiere

Cruzeiro x Ponte Preta: confira tudo sobre o duelo desta quarta (30) pela Série B do Brasileirão – Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes.

Fonte: torcedores.com
Author: Adriano Oliveira

Powered by WPeMatico

ESTÁDIO NACIONAL MANÉ GARRICHA

O Portal do estadiomanegarrincha.com.br é um portal independente, que reúne informações sobre notícias do esporte, jogos e eventos no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha.

Siga-me no Twitter

Facebook

Idiomas: