CSA: Áudio vazado mostra Argel disparando contra dirigente do clube


Técnico deixou o time alagoano na última semana; áudios mostram acusações contra diretor

O CSA deixou a lanterna da Série B após vencer o Cruzeiro no último sábado (19). Mas uma crise pode se instaurar no clube depois de declarações do técnico Argel Fucks que foram vazadas nas redes sociais e foram parar na imprensa.

No último domingo (20), surgiram nas redes áudios atribuídos ao treinador nos quais o ex-comandante do Azulão (deixou o time após a derrota para o Cuiabá), acusa o diretor-executivo de futebol do clube, Rodrigo Pastana, de fazer ‘esquemas’, levando dinheiro de jogadores e de empresários. Ambos haviam trabalhado juntos no Figueirense (2014) e Coritiba (2019).

Em uma das mensagens, esta direcionada ao presidente do clube, Rafael Tenório, Argel agradeceu ao mandatário do CSA de tê-lo demitido por não querer trabalhar ao lado de Pastana, ao qual disse ser ‘esquemeiro’ e fez as acusações ao dirigente.

“Queria agradecer ao senhor (Tenório) por ter me mandado embora, porque eu trabalhar com esse vagabundo do Pastana… Tive um problema muito sério com ele lá em Curitiba e eu gosto muito do senhor. Cuidado com seu bolso, porque esse cara é um ladrão, sem-vergonha, esquemeiro. Toma dinheiro de empresário de jogador…”, disparou Argel.

“O senhor abra o olho, você contratou uma raposa para tomar conta das galinhas. Se eu soubesse que ele era o diretor, o senhor nem precisaria me mandar embora porque eu pegaria e iria eu mesmo. O senhor contratou um grande vagabundo, o maior pilantra que existe no futebol, esse tal de Rodrigo Pastana”, finalizou.

Em outro áudio, este enviado para outros técnicos em um grupo, o treinador confirmou a saída do time alagoano e voltou a pesar fortes palavras contra o diretor do Azulão, afirmando que Pastana teria tido problemas no passado com outros treinadores.

“Eu não trabalho com pilantra, vagabundo, sem-vergonha, safado… com diretor que leva dinheiro de jogador, que toma dinheiro de empresário e faz esquema com empresário. O CSA contratou um diretor que tem esses problemas. Eu já tive problemas e outros treinadores também com esse pilantra”, disse.

Ao Uol Esporte, Argel confirmou que os áudios enviados foram feitos por ele, mas evitou falar sobre o assunto.

“Sim, sou eu nos áudios. Já tive problemas com esse rapaz quando eu trabalhava no Coritiba, mas eu não quero falar sobre isso”, declarou o treinador. Pastana deu declarações ao Globoesporte.com e rebateu as acusações do ex-técnico do CSA.

“Esse senhor desequilibrado responderá na Justiça às acusações levianas e mentirosas a meu respeito. E terá que provar tudo o que falou para diminuir o prejuízo que está me causando”, disse.

LEIA MAIS

Dana White exalta sensação russa do UFC após vitória: “Nunca vi nada igual”

(Foto: Augusto Oliveira/CSA)

CSA: Áudio vazado mostra Argel disparando contra dirigente do clube – Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes.

Fonte: torcedores.com
Author: Victor Martins

Powered by WPeMatico

ESTÁDIO NACIONAL MANÉ GARRICHA

O Portal do estadiomanegarrincha.com.br é um portal independente, que reúne informações sobre notícias do esporte, jogos e eventos no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha.

Siga-me no Twitter

Facebook

Idiomas: