Damião marca no Campeonato Japonês e homenageia Chadwick Boseman, ator de Pantera Negra; assista


Atacante comemorou realizando o gesto característico do Pantera Negra

Leandro Damião deixou sua marca na goleada do Kawasaki Frontale por 5 a 0 sobre o  Shimizu S-Pulse. Sendo assim, o brasileiro prestou sua homenagem para Chadwick Boseman, ator do filme Pantera Negra, que faleceu aos 43 anos devido a um câncer de cólon.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

O centroavante comemorou seu gol realizando o sinal de Wakanda, país fictício onde se passa a obra da Marvel. Antes do trágico acontecimento, jogadores como Aubameyang, do Arsenal, e Patrick, do Internacional, se acostumaram a celebrar da mesma forma.

Assista abaixo que ocorreu no Campeonato Japonês.

Nas redes sociais, várias personalidades do esporte, como Neymar, se manifestaram sobre a morte do ator. Dessa forma, diversas homenagens ocorreram no dia em que o legado de Chadwick Boseman foi exaltado.

LEIA MAIS

Personalidades do futebol brasileiro prestam homenagens a Chadwick, ator de ‘Pantera Negra’

Damião marca no Campeonato Japonês e homenageia Chadwick Boseman, ator de Pantera Negra; assista – Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes.

Fonte: torcedores.com
Author: Bruno Romão

Powered by WPeMatico

ESTÁDIO NACIONAL MANÉ GARRICHA

O Portal do estadiomanegarrincha.com.br é um portal independente, que reúne informações sobre notícias do esporte, jogos e eventos no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha.

Siga-me no Twitter

Facebook

Idiomas: