Dani Alves sofre fratura no antebraço direito e desfalca o São Paulo por tempo indeterminado


Meia precisou ser substituído na vitória do São Paulo contra o Athletico Paranaense pelo Campeonato Brasileiro

O São Paulo deverá ter um importante desfalque nas próximas rodadas do Brasileirão. Dani Alves sentiu uma lesão durante o segundo tempo da vitória contra o Athletico Paranaense (1 a 0) nesta última quarta-feira (26), após uma pancada acidental. Assim que a partida foi encerrada o jogador foi encaminhado ao HCor para exames.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

 

O clube confirmou a gravidade da lesão e já informou que Dani Alves será operado já nesta quinta-feira (27).

Confira a nota oficial do São Paulo

“O Daniel Alves foi atendido no HCor, onde se evidenciou uma fratura no antebraço direito. Ele será submetido a cirurgia nesta quinta-feira para colocar uma placa para correção da fratura. Não podemos estipular o período de recuperação, mas esperamos que seja boa por se tratar de uma fratura alinhada e com um bom prognostico de recuperação”, explicou o médico do clube, Dr. José Sanchez.

Dependendo do tempo de recuperação, o clube terá um desfalque importante para o Brasileirão e para Libertadores. Se o o jogador ficar fora por um mês, ele não estará presente nos seguintes duelos:

  • Campeonato Brasileiro

    • Corinthians (30/08)
    • Atlético-MG (03/09)
    • Fluminense (06/09)
    • Red Bull Bragantino (09/09)
    • Santos (12/09)
    • Internacional (27/09)
  • Copa Libertadores da América

    • River Plate (17/09)
    • LDU (22/09)
    • River Plate (30/09)

Desfalques para o Majestoso

Apesar de não ter previsão para o retorno aos gramados, é certeza que Dani Alves não poderá entrar em campo pelo São Paulo no próximo domingo (30), no clássico contra o Corinthians.

Além do meia, Fernando Diniz terá também a ausência confirmada de Reinaldo, que levou o 3º cartão amarelo na vitória contra o Athletico Paranaense.

Outro possível desfalque é Luciano. Destaque nas últimas partidas (dois gols e uma assistência), o atacante é dúvida para o clássico. O jogador sentiu um desconforto muscular e foi substituído no segundo tempo da vitória contra o Furacão. De acordo com informações do clube, o atleta será reavaliado e sua presença na partida do fim de semana ainda é incerta.

LEIA MAIS:

Gol de Luciano pelo São Paulo faz torcedores detonarem Pato; veja a repercussão

São Paulo x Athletico Paranaense: assista ao gol da vitória do Tricolor

Dani Alves sofre fratura no antebraço direito e desfalca o São Paulo por tempo indeterminado – Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes.

Fonte: torcedores.com
Author: Flavio Souza

Powered by WPeMatico

ESTÁDIO NACIONAL MANÉ GARRICHA

O Portal do estadiomanegarrincha.com.br é um portal independente, que reúne informações sobre notícias do esporte, jogos e eventos no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha.

Siga-me no Twitter

Facebook

Idiomas: