Daronco justifica expulsão de Cássio e relata xingamento do goleiro: “Seu babaca”


Cássio levou o cartão vermelho após o término do jogo contra o Ceará

Revoltado após o fim do jogo diante do Ceará, Cássio cobrou Anderson Daronco pelo pênalti marcado para o Vozão. Dessa forma, por conta da sua conduta, ele acabou sendo expulso pelo árbitro da partida depois que o duelo já estava encerrado. Sendo assim, a súmula da partida mostrou que o goleiro do Corinthians ofendeu o juiz do confronto, algo que motivou o cartão vermelho.

” Expulsei diretamente após o término da partida o atleta número 12, senhor Cássio Ramos, da equipe do Corinthians, por vir até a minha direção e me ofender com as seguintes palavras: “Tu disse que iam revisar o lance, seu babaca”. Nesse momento, o atleta foi contido por membros da sua equipe e dirigiu-se para fora do campo de jogo”, afirmou Daronco.

Veja abaixo o momento da confusão envolvendo Cássio e Daronco.

Agora, o goleiro do Corinthians estará suspenso para o próximo compromisso do clube no Brasileirão. Portanto, Walter, que conteve o colega de time para evitar uma punição ainda maior, deve ser escalado contra o Athletico Paranaense, na quarta (14), na Arena da Baixada.

LEIA MAIS

Sormani: “Se tirar o Cássio, você tira praticamente toda essa história do Corinthians”

Daronco justifica expulsão de Cássio e relata xingamento do goleiro: “Seu babaca” – Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes.

Fonte: torcedores.com
Author: Bruno Romão

Powered by WPeMatico

ESTÁDIO NACIONAL MANÉ GARRICHA

O Portal do estadiomanegarrincha.com.br é um portal independente, que reúne informações sobre notícias do esporte, jogos e eventos no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha.

Siga-me no Twitter

Facebook

Idiomas: